A adaptação de Jogos Vorazes recebeu hoje o primeiro pôster principal, muito bem executado por sinal. O cartaz mostra Katniss de costas, diante do local de apresentação dos 24 tributos na capital (no qual podemos ver a própria Katniss nos telões à esquerda e Peeta, do Distrito 12, à direita) e com o logotipo do filme ao alto, separado do letreiro (no rodapé). A arte segue a cartilha de criar uma composição visualmente interessante, com uma porção de efeitos e que resuma a ideia do filme.
 
 

O longa conta a história de Katniss Everdeen, uma garota de 16 anos que se propõe a lutar nos Jogos Vorazes, evento criado pelo governo do país, em que um menino e uma menina (entre 12 e 18 anos) de cada uma das cidades (os chamados Distritos) são escolhidos para lutarem até a morte. Em um ato de amor, Katniss assume o lugar da irmã mais nova, impedindo que a menina sofra ao ser jogada em um torneio no qual apenas um dos 24 jogadores irá sobreviver.

Dirigido por Gary Ross e com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Stanley Tucci no elenco, o filme tem estreia prevista para o dia 23 de março de 2012.
 
Creditos.

Para mais informações, acessem o Distrito 13.

 

Deixe sua opinião aqui :)