News: Divulgado o 1° trailer de “The Lucky One”. 14
Notícias

News: Divulgado o 1° trailer de “The Lucky One”.

The Lucky One
 

The Lucky One, adaptação do best-seller homônimo de Nicholas Sparks, publicado no Brasil com o título "Um Homem com Sorte", ganhou o seu primeiro trailer.
 

 

Zac Efron é o sortudo do título, um fuzileiro naval que sobrevive a três incursões no Iraque e atribui a sorte à fotografia que carregava de uma mulher desconhecida. Ao voltar para a Carolina do Norte (EUA), ele decide ir em busca da mulher que foi seu amuleto no front.

Taylor Schilling, protagonista da série Mercy, também está no elenco. A direção é de Scott Hicks (Sem Reservas) e a produção fica por conta de Denise Di Novi, que já produziu outras três adaptações de livros do mesmo escritor para o estúdio: , e Uma Carta de Amor. Sparks é autor também do livro que deu origem a .

Um Homem de Sorte estreia nos EUA em 20 de abril de 2012, e chega em Maio no Brasil.
 
Zac Efron , The Lucky One Taylor Schilling, The Lucky One The Lucky One

Fonte

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgado o 1° trailer de “The Lucky One”. 15


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Eu achei incrível essa história, comprei o livro e vou começar a ler hoje, mas estou louco para assistir o filme também.  Mas um livro do Nicholas que vai me fazer chorar ( com certeza ).

  2. preciso nem comentar… é NICHOLAS SPARKS!

  3. Estou ansiosa pelo filme, mas quero ler o livro antes, claro =D.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.