News: Divulgado titulo nacional de "Crossed", by Ally Condie. 8
Notícias

News: Divulgado titulo nacional de “Crossed”, by Ally Condie.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Suma das Letras divulgou por email, o titulo Nacional de Crossed, da autora Ally Condie. No Brasil, "Crossed" foi traduzido como "Travessia", o que acharam da tradução?

News: Divulgado titulo nacional de "Crossed", by Ally Condie. 9
"Em busca de um futuro que pode não existir e confrontada com a decisão de com quem compartilhá-lo, Cassia viaja às províncias exterior em busca de Ky – tomado pela Sociedade para a morte certa – apenas para descobrir que ele escapou, deixando uma série de pistas em seu rastro.
A busca de Cassia a leva a questionar muito do que ela tem de mais caro, mesmo que ela encontre reflexos de uma vida diferente do outro lado da fronteira. Mas, conforme Cassia aproxima determinação e certeza sobre seu futuro com Ky, um convite para a rebelião, uma traição inesperada, e uma visita surpresa de Xander – que podem conter a chave para a revolta e, ainda, ao coração de Cassia – mudar o jogo, mais uma vez."
Confira as capa dos outros dois livros da série abaixo:

News: Divulgado titulo nacional de "Crossed", by Ally Condie. 10News: Divulgado titulo nacional de "Crossed", by Ally Condie. 11
 

Book Trailer legendado do livro Destino
 
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgado titulo nacional de "Crossed", by Ally Condie. 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Sinceramente, até que o título não ficou ruim, não. Mas ainda assim prefiro o original. =)

    queridoslivros.blogspot.com

  2. Ah, até que não ficou ruim. Tô ansiosa pra ler, porque eu AMEI Destino <3

Leave a reply