News: Edicao especial "Abraham Lincoln: cacador de vampiros". 8
Notícias

News: Edicao especial “Abraham Lincoln: cacador de vampiros”.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa da edição especial do livro "Abraham Lincoln: caçador de vampiros", de Seth Grahame-Smith. A Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbisO lançamento do livro está previsto para 20 de Junho.
 
News: Edicao especial "Abraham Lincoln: cacador de vampiros". 9
Indiana, 1818. Em uma pequena cabana na floresta, o jovem Abraham Lincoln, com apenas 9 anos, está ajoelhado ao lado da cama onde sua mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.

Ao tomar o Diário Secreto de Abraham Lincoln como guia, Seth Grahame-Smith reconstitui a história “real” do maior presidente norte-americano e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.

News: Edicao especial "Abraham Lincoln: cacador de vampiros". 10News: Edicao especial "Abraham Lincoln: cacador de vampiros". 11

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Edicao especial "Abraham Lincoln: cacador de vampiros". 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Gostei muito desse lançamento.
    É o tipo de livro que com certeza tenho que ler, pois adoro vampiros!
    Bjos…

  2. Que capa linda.. Adorei. *_*
    Quero muito esse livro, pareca tão.. tão.. tão bom. *-*

  3. Nossa, esse eu preciso ter!!

    Tem tudo que eu gosto, vampiros e História. Estou louca para saber como reescreveram a vida desse presidente!

    bjs

  4. nao curto muito historias com vampiros =/
    só os da Anne Rice =|

    ;**

  5. Eu estou querendo comprar o livro desde que soube do seu lançamento mas, até hoje, não consegui encontra-lo em promoção ou algo do gênero e o considero caro demais. Em relação a capa em si, achei que ficou muito bem feita mas prefiro a original e torço para que ela ganhe um bom desconto com o lançamento da nova.

Leave a reply