Na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, a Editora Intrínseca inicia a publicação de e-books, comercializados pelas livrarias Cultura, Saraiva e Gato Sabido. Os 30 primeiros títulos disponíveis — que representam 20% do catálogo da editora e somam 17,5 milhões de exemplares vendidos no país — priorizam as séries, como Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos, e novos clássicos, como Um dia, A menina que roubava livros, Precisamos falar sobre o Kevin e Bilionários por acaso: a criação do Facebook.

O lançamento simultâneo das versões impressa e digital, em formato ePub, começará em janeiro, com a publicação deA visita cruel do tempo, romance de Jennifer Egan vencedor do Pulitzer de ficção em 2011, e Silêncio, aguardada continuação da série best-seller de Becca Fitzpatrick. Até o mês de março, 95% dos títulos da editora estarão digitalizados e disponíveis para a venda.

Com mais de 30% de desconto sobre o preço de capa dos títulos em versão impressa, os e-books da Intrínseca custam, em média, entre R$19,90 e R$24,90 e são compatíveis com os sistemas operacionais iOS e Android, que permitem a leitura em aplicativos presentes em tablets e celulares, como os produzidos pela Apple (iPhone e iPad), pela Samsung (Samsung Galaxy Tab), além dos e-readers da Sony e da Positivo.

Para saber a lista completa de publicações, acesse o blog da Editora Intrínseca.

Deixe sua opinião aqui :)