News: Editora Intrinseca inicia a publicacao de e-books. 5
Notícias

News: Editora Intrinseca inicia a publicacao de e-books.

News: Editora Intrinseca inicia a publicacao de e-books. 6
 

Na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, a Editora Intrínseca inicia a publicação de e-books, comercializados pelas livrarias Cultura, Saraiva e Gato Sabido. Os 30 primeiros títulos disponíveis — que representam 20% do catálogo da editora e somam 17,5 milhões de exemplares vendidos no país — priorizam as séries, como Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos, e novos clássicos, como Um dia, A menina que roubava livros, Precisamos falar sobre o Kevin e Bilionários por acaso: a criação do Facebook.

O lançamento simultâneo das versões impressa e digital, em formato ePub, começará em janeiro, com a publicação deA visita cruel do tempo, romance de Jennifer Egan vencedor do Pulitzer de ficção em 2011, e Silêncio, aguardada continuação da série best-seller de Becca Fitzpatrick. Até o mês de março, 95% dos títulos da editora estarão digitalizados e disponíveis para a venda.

Com mais de 30% de desconto sobre o preço de capa dos títulos em versão impressa, os e-books da Intrínseca custam, em média, entre R$19,90 e R$24,90 e são compatíveis com os sistemas operacionais iOS e Android, que permitem a leitura em aplicativos presentes em tablets e celulares, como os produzidos pela Apple (iPhone e iPad), pela Samsung (Samsung Galaxy Tab), além dos e-readers da Sony e da Positivo.

Para saber a lista completa de publicações, acesse o blog da Editora Intrínseca.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Editora Intrinseca inicia a publicacao de e-books. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

10 Comments

  1. Ainda prefiro a emoção de ter o livro nas mãos XD

    1. Hey Daniel o/

      Eu também hm* Mas é bom ver que a Editora esta investindo em outros meios, querendo ou não os ebooks são a nova "tendência", pelo menos lá fora.

      Abs

      Att; Guilherme

      1. Concerteza! Afilnal os ebooks sempre me salvam qd quero desesperadamente ler algum livro, então eu leio e depois compro o impresso.

        obs: ainda pretendo ter um e-reader XD

  2. Oii
    Adorei a ideia da editora, alguns livros gosto de ter.. alguns leio em e-book sem preconceito.
    E se leio em e-book e gosto, quando posso compro.

    Nada contra =D

    tenha uma ótima terça
    beijos
    Nana – Obsession Valley
    My recent post Correio do Obsession #7

    1. Hey Nana
      Bom, depende muito do livro, se eu leio em ebook e gosto eu também compro os livros, a unica série que eu li e gostei (mas não tinha comprado até agora) foi a desventuras em série (li os 3 primeiros livros) ai comprei o box com todos *—*

      Obrigado pelo comentário ^^

      Bjs Bjs

      Att. Guilherme

      1. Desventuras em série pra mim é uma das melhores que já li! acabei de ganhar o box com todos (aposto q vc comprou no submarino hehe) 🙂

  3. Só eu acho 20 reais caro para um ebook? Tem livros desta lista que eu já vejo nas livrarias por 20-25 reais…
    My recent post Lendo #8

    1. Hey
      Bom, dependendo muito do livro, em site é mais barato mesmo, mas ai vai do que a pessoa preferir, acho válida essa "atualização" da editora, visando atingir outros públicos.

      Obrigado pelo comentário ^^

      Att. Guilherme

  4. Eu também acho caro, a maioria dos meus livros custou menos que de 20 reais, mas já é um começo talvez com o tempo os e-books fiquem mais barato

  5. 9OL4YLG7H0YKEV 9OL4YLG7H0YKEV 9OL4YLG7H0YKEV 964024 9OL4YLG7H0YKEV

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.