News: Encanto Mortal, de Sarah Cross 3
Notícias

News: Encanto Mortal, de Sarah Cross

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Verus divulgou o primeiro capítulo de "Encanto Mortal", da autora Sarah Cross. Confira capa e sinopse dessa releitura dos contos de fadas. 

"Uma releitura contemporânea e instigante dos clássicos contos de fadas, perfeita para fãs das séries Once Upon a Time e Grimm.

996619_607196062664485_2084003482_n

 

Confira o primeiro capítulo do livro no link 

Sinopse:

O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos — e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado.

Em Beau Rivage, nada é o que parece — nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais.

Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com “felizes para sempre”. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições… irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor — assim como os contos de fadas — nem sempre acaba bem."

Versão original da capa:

12680998

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Encanto Mortal, de Sarah Cross 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.