Olá leitores do Burn Book. Em agosto de 2011 o canal americano CW anunciou a encomenda de um episódio piloto de um prelúdio de Sex and the City. Com o título de The Carrie Diaries, a história é uma adaptação do livro de Candice Bushnell.

O projeto circulou alguns anos pelo meio televisivo sem ter conseguido ao longo deste período atrair o interesse de produtores ou canais. Agora, com roteiro de Amy Harris (Gossip Girl), o piloto está em produção para ser avaliado pelo canal. Se for aprovado, poderá ser transformado em série.
 
Para interpretar a versão adolescente de Carrie os produtores contrataram AnnaSophia Robb (a Violet Beauregarde de "A fantástica fábrica de chocolate", que interpretou Violet no remake do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. A atriz teria disputado o papel com Emma Roberts (Normal Demais/Unfabulous), filha do ator Eric Roberts (Crash e Heroes) e sobrinha de Julia Roberts.

A história de The Carrie Diaries gira em torno de Carrie Bradshaw e sua trajetória ao longo de sua adolescência na década de 1980, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos.

As melhores amigas de Carrie nesta versão serão Jill Thompson (Ellen Wong, de The Killing) e Maggie Landers (Katie Findlay, de Combat Hospital). A primeira é uma jovem pragmática, brilhante e leal, enquanto a segunda, a amiga mais antiga de Carrie, é filha do chefe de polícia.

Além de sua vida pessoal, o projeto prevê apresentar a família de Carrie e sua vida na faculdade. Para interpretar sua irmã rebelde Dorrit, a produção já contratou a atriz Stefania Owen (Running Wilde).



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

A produção do piloto é da Warner Bros. Television em parceria com a Fake Productions, com direção de Miguel Arteta.

 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles