News: Escolhida a personagem principal da serie "The Carrie Diaries". 4
Notícias

News: Escolhida a personagem principal da serie “The Carrie Diaries”.

Olá leitores do Burn Book. Em agosto de 2011 o canal americano CW anunciou a encomenda de um episódio piloto de um prelúdio de Sex and the City. Com o título de The Carrie Diaries, a história é uma adaptação do livro de Candice Bushnell.

O projeto circulou alguns anos pelo meio televisivo sem ter conseguido ao longo deste período atrair o interesse de produtores ou canais. Agora, com roteiro de Amy Harris (Gossip Girl), o piloto está em produção para ser avaliado pelo canal. Se for aprovado, poderá ser transformado em série.
 
News: Escolhida a personagem principal da serie "The Carrie Diaries". 5
Para interpretar a versão adolescente de Carrie os produtores contrataram AnnaSophia Robb (a Violet Beauregarde de "A fantástica fábrica de chocolate", que interpretou Violet no remake do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. A atriz teria disputado o papel com Emma Roberts (Normal Demais/Unfabulous), filha do ator Eric Roberts (Crash e Heroes) e sobrinha de Julia Roberts.

A história de The Carrie Diaries gira em torno de Carrie Bradshaw e sua trajetória ao longo de sua adolescência na década de 1980, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos.

As melhores amigas de Carrie nesta versão serão Jill Thompson (Ellen Wong, de The Killing) e Maggie Landers (Katie Findlay, de Combat Hospital). A primeira é uma jovem pragmática, brilhante e leal, enquanto a segunda, a amiga mais antiga de Carrie, é filha do chefe de polícia.

Além de sua vida pessoal, o projeto prevê apresentar a família de Carrie e sua vida na faculdade. Para interpretar sua irmã rebelde Dorrit, a produção já contratou a atriz Stefania Owen (Running Wilde).

A produção do piloto é da Warner Bros. Television em parceria com a Fake Productions, com direção de Miguel Arteta.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Escolhida a personagem principal da serie "The Carrie Diaries". 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Bom, tomara que a escolha tenha sido boa e faça a série ser tão boa quanto a escolha, ne 😀

    xx carol

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.