News: Escolhido o ator para viver Peter Van Houten em ACEDE 3
Notícias

News: Escolhido o ator para viver Peter Van Houten em ACEDE

Publicado no Leitores Depressivos

O ator Willem Dafoe é o novo nome no elenco da adaptação ao cinema do Livro “A Culpa é das Estrelas” (The Fault in Our Stars) do escritor John Green. O ator vai interpretar um personagem que é um escritor recluso chamado Peter Van Houten, que escreveu o livro “Uma Aflição Imperial”, que é o preferido de Hazel Grace (Shailene Woodley).

willem-dafoe-mercedes-benz

Dafoe é um ator experiente e conceituado já estrelou de inúmeros filmes, incluindo Platoon, Affliction, Off Limits, Ruas de Fogo, Viver e Morrer em Los Angeles, Nascido em Quatro de Julho, O Paciente Inglês, A Última Tentação de Cristo, Mississippi em Chamas, Santos Justiceiros, Homem-Aranha e O Aviador, além das funções de voz, em que participou como dublador em Fantastic Mr. Fox e Procurando Nemo.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Escolhido o ator para viver Peter Van Houten em ACEDE 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Esse ator é a+, adoro ele, achei adequado para o papel! http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

  2. afs nada ver ¬¬
    nao gostei

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.