News: Escolhidos os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza 15
Notícias

News: Escolhidos os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza

Olá, leitores do Burn Book. Foi escolhido o casal da adaptação de "Cinquenta Tons de CinzaDakota Johnson e Charlie Hunnam foram confirmados para os papéis de Anastasia Steele e Christian Grey, personagens principais da esperada adaptação para os cinemas.

CH "Biutiful" - Los Angeles Premiere - Arrivals

O filme, que será lançado no dia 1º. de agosto na América do Norte, será dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti junto com E L James, autora do best-seller no qual o filme é baseado.  O roteiro é de Kelly Marcel.  O anúncio sobre a escolha do elenco de Cinquenta Tons de Cinza foi feito pela autora do livro. 

 Prepare-se para o filme e garanta o seu exemplar pelo link.

cinquenta-tons-de-cinza-animale-best-seller-capa

Cinquenta Tons de Cinzatornou-se um fenômeno global e a trilogia já foi traduzida para 50 idiomas em todo o mundo desde o seu lançamento.  Até agora, a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, seja impresso ou e-book, tornando-se uma das séries de livros vendidas mais rapidamente de todos os tempos. Universal e Focus adquiriram os direitos dos três livros da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” em março de 2012. 

Fonte: Universal Pictures

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Escolhidos os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply