News: Filho Teu Nao Foge a Luta", de Fellipe Awi. 8
Notícias

News: Filho Teu Nao Foge a Luta”, de Fellipe Awi.

Olá leitores do Burn Book. Conheça o primeiro lançamento de um autor "Brazuca" lançado pela Editora Intrínseca no Brasil, trata-se de "Filho Teu Não Foge à Luta", do jornalista Fellipe Awi.

News: Filho Teu Nao Foge a Luta", de Fellipe Awi. 9
 
O MMA (sigla para artes marciais mistas em inglês) tem uma relação singular com o Brasil. EmFilho teu não foge à luta: como os lutadores brasileiros transformaram o MMA em um fenômeno mundial, o jornalista Fellipe Awi disseca o protagonismo dos atletas nacionais no esporte que se consolida como uma febre, movimenta cifras milionárias e tem um número cada vez maior de admiradores.

Repleto de personagens polêmicos, como os membros da família Gracie, além de Anderson Silva, Victor Belfort e Dana White, Filho teu não foge à luta é o primeiro relato completo do esporte, que expõe desde seus primórdios, em 1920, até a profissionalização do antigo vale-tudo que resultou na atual geração de superatletas que compõem o MMA.

Fruto de dezenas de entrevistas e narrado com riqueza de detalhes, este livro se assemelha a algumas das várias lutas que reconstituí: é surpreendente, cheio de reviravoltas e, muitas vezes, épico. O livro já foi lançado, e pode ser encontrado nas livrarias ou pelo formato e-book nas lojas online.

 
News: Filho Teu Nao Foge a Luta", de Fellipe Awi. 10

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Filho Teu Nao Foge a Luta", de Fellipe Awi. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Realmente o MMA está estourando aqui no Brasil. Particularmente eu gosto. Eu assistia WWE direto, mas agora nem dá mais por causa do tempo. Parece bem interessante o livro, gostei da capa.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.