Olá leitores do Burn Book. Conheça o primeiro lançamento de um autor "Brazuca" lançado pela Editora Intrínseca no Brasil, trata-se de "Filho Teu Não Foge à Luta", do jornalista Fellipe Awi.

 
O MMA (sigla para artes marciais mistas em inglês) tem uma relação singular com o Brasil. EmFilho teu não foge à luta: como os lutadores brasileiros transformaram o MMA em um fenômeno mundial, o jornalista Fellipe Awi disseca o protagonismo dos atletas nacionais no esporte que se consolida como uma febre, movimenta cifras milionárias e tem um número cada vez maior de admiradores.

Repleto de personagens polêmicos, como os membros da família Gracie, além de Anderson Silva, Victor Belfort e Dana White, Filho teu não foge à luta é o primeiro relato completo do esporte, que expõe desde seus primórdios, em 1920, até a profissionalização do antigo vale-tudo que resultou na atual geração de superatletas que compõem o MMA.

Fruto de dezenas de entrevistas e narrado com riqueza de detalhes, este livro se assemelha a algumas das várias lutas que reconstituí: é surpreendente, cheio de reviravoltas e, muitas vezes, épico. O livro já foi lançado, e pode ser encontrado nas livrarias ou pelo formato e-book nas lojas online.

 

 

Deixe sua opinião aqui :)