News: Filme de A Culpa e das Estrelas 7
Notícias

News: Filme de A Culpa e das Estrelas

Olá, leitores do Burn Book. Se você sente falta de Gus e Hazel, os adoráveis protagonistas de A culpa é das estrelas, já pode começar a comemorar: as filmagens da adaptação do romance de John Green devem ser iniciadas ainda este ano. Confira o post completo do Blog das Séries.

News: Filme de A Culpa e das Estrelas 8
 

Se você sente falta de Gus e Hazel, os adoráveis protagonistas de A culpa é das estrelas, já pode começar a comemorar: as filmagens da adaptação do romance de John Green devem ser iniciadas ainda este ano!

O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pelaSaga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela. Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. O elenco ainda não foi escalado, mas isso deve acontecer em breve, assim que definirem o nome do diretor. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace.

Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.) Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.

News: Filme de A Culpa e das Estrelas 9

O próximo título de John Green a ser publicado no Brasil, O teorema Katherine, tem previsão de lançamento para março de 2013.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Filme de A Culpa e das Estrelas 10


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

11 Comments

  1. \o/ \o/ Hiper Feliz 😀
    Que massa. Só que quero ainda ler o livro primeiro (:
    Beijos *-*

  2. David Lambert e Emma Watson são perfeitos! *-* estou querendo esquecer dessa noticia sabe. nao aguento esperar tanto assim KKK
    amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo… <3
    My recent post happy birthday to me ♥

  3. Quero muito ver a adaptação desse livro, mas sinceramente… isso já tá cansando. O povo só sabe fazer adaptação agora?!!

    Bjs!

  4. Ansiosíssima pela adaptação, espero que sejam fiéis ao livro (pq o livro é a perfeição em páginas)
    poxa não gostei de nenhumas para Hazel… ela tem olhos verdes poxaaaa

  5. sinceramente, eu não queria que adaptassem esse livro, as vezes é bom alguns livros continuarem a ser livros

  6. Espero que consigam passar toda a belez e inteligência do livro.
    Bjs, Rose.

  7. o Hugh Grant podia interpretar o Peter Van Holten (é assim que escreve o nome dele?)

  8. Ah, mal posso esperar para ver Hazel e Gus nas telonas!!! *-*

  9. Super ansiosa pra esse filme. adorei o livro, aqueles que sempre cura uma ressaca literária. espero que façam uma boa adaptação!

  10. Vei, achei Drew Roy perfeito para ser o Gus *_*

  11. Ah não, vão estragar a história '-'
    Mas… de qualquer forma, meus preferidos para o papel Hazel Grace e Gus são Abigail Breslin e Drew Roy (que sabe fazer uma cara de fofo como ninguém u_u )
    Só resta torcer pra que o filme fique bom 😛

Leave a reply