News: Footloose, de Rudy Josephs | Galera Record 10
Notícias

News: Footloose, de Rudy Josephs | Galera Record

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro inspirado no remake Footloose – Ritmo Quente, exibido em 1984. 
 
News: Footloose, de Rudy Josephs | Galera Record 11
Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.

 
– Baseado no roteiro de Dean Pitchford e Craig Brewer para o remake de Footloose – Ritmo Louco, exibido em 1984.
 
– O filme estreia nos cinemas pela Paramount Pictures, com direção de Craig Brewer (Entre o céu e o inferno). O elenco conta com Kenny Wormald no papel do protagonista vivido por Kevin Bacon na década de 1980, Julianne Hough como Ariel, e ainda Dennis Quaid e Andie MacDowell.
 
– Capa Americana

News: Footloose, de Rudy Josephs | Galera Record 12

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Footloose, de Rudy Josephs | Galera Record 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Vou querer ler e assistir com certeza! 😀
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

  2. Olha, sei lá, não confio muito em livros inspirados em filmes. De qualquer forma, estou ansiosa pela nova versão! Meu pai é fã (ele não é gay, gente) e me apresentou a trilha sonora. É muito boa, sério mesmo! Impossível ficar parado quando ouço, principalmente o tema principal. Espero que esse novo filme seja tão bom quanto o primeiro. Acho que vo convidar papis pra ir comigo ver! 😀

    Beijos!
    My recent post Links de Domingo #3

    1. Hey Naty
      Ah, Footloose é um clássico, não tem nem o que falar, tomara que não tenham estragado nesse remake 🙁 mas ok neh ….Estou ansioso pra ler também *—* mas acho que vou acabar assistindo o filme antes hm*, mas ok.

      Bjs ^^

  3. Eu já sabia do filme e pretendo assisti-lo na mesma semana de estreia, mas só tomei conhecimento do livro hoje e, se entrar em promoção na blak friday (caso as lojas brasileiras participem esse ano) e eu puder comprar alguns livros, com certeza estará no meu carrinho.

  4. Vi esse livro ontem em um site internacional, me interessei pela capa e pela sinopse, aí hoje eu leio isso, UHAHAHUAHU!
    Que sorte, haha
    Guilherme,
    Devorando Letras 😉 

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.