News: This Girl, de Colleen Hoover no Brasil 3
Notícias

News: This Girl, de Colleen Hoover no Brasil

Galera Record divulgou que o livro This Girl (Título sem tradução oficial), terceiro volume da série Slammed, de Colleen Hoover está previsto para o segundo semestre de 2014 no Brasil. Seguindo a linha dos outros livros, segue uma prévia da capa (versão UK) e a sinopse traduzida do livro.

17935740 this girl

__

Siga o Burn Book no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

Confira a sinopse:

Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.
É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will and Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança.
Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: This Girl, de Colleen Hoover no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply