News: Gossip Girl-Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar. #FériasDaGalera 7
Notícias

News: Gossip Girl-Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar. #FériasDaGalera

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e a sinopse do livro Gossip Girl-Psycho Killer, uma edição remake louca e ampliada do livro inovador GG, com todas as novas cenas terríveis e over-the-top da autora bestseller # 1 no New York Times, Cecily von Ziegesar.

Bem-vindo ao Upper East,NY, onde meus amigos e eu vivemos, vamos para o colegio, nos divertimos, dormimos e, às vezes uns com os outros. É uma vida de muito luxo, mas alguém tem que vivê-la. . . até morrer. 
 
News: Gossip Girl-Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar. #FériasDaGalera 8
 

Em uma entrevista para a revista americana Entertainement Weekly, Cecily garante que as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que perturbadoras: "Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo", explicou a autora. Confira na imagem abaixo a entrevista (em inglês).
 
News: Gossip Girl-Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar. #FériasDaGalera 9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Gossip Girl-Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar. #FériasDaGalera 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Eu gosto de GG e às vezes eu acho que um ou outro personagem merecia morrer (sem maldade rsrs)
    Acho que eu vou gostar dessa versão, principalmente se for divertida como prometida.
    E concordo com o comentário ali em cima, essa capa ficou muito boa!!!

  2. Adoro GG, possivelmente comprarei o Psycho Killer qdo for na Bienal para ela já autografa-lo 🙂

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.