Olá leitores do Burn Book, trago mais uma novidade bombástica pra vocês… Eu já li os 4 primeiros livros da série Gossip Girl, e tenho que admitir que ODIEI, ODIEI mesmo, além de a série de TV ser um tanto chatinha (a série de tv eu amo, mas é fraca), a série de livros é horrível, fraca, dá muitas e muitas voltas no mesmo assunto chato e mesmo assim, eu sobrevivi a 4 livros, e abandonei, não vi futuro na série de livro.
 
MAS eu ainda quero terminar a série, infelizmente a fofoca é contagiosa kkk Então, estava eu no facebook e vi um post no mural de um dos meus amigos e OMFG eu preciso desse livro!Sim, eu preciso ler Gossip Girl-Psycho Killer.Vamos ver se num cenário mais sangrento eu sobrevivo a mais um livro da Cecily von Ziegesar. 
 
 
Bem-vindo ao  Upper East,NY, onde meus amigos e eu vivemos, vamos para o colegio, nos divertimos, dormimos e, às vezes uns com os outros. É uma vida de muito luxo, mas alguém tem que vivê-la. . . até morrer. 
 
Assim começa Gossip Girl-Psycho Killer, uma edição remake louca e ampliada do livro inovador GG, com todas as novas cenas terríveis e over-the-top  da autora  bestseller # 1  no New York Times,  Cecily von Ziegesar. 
 
Assim como na história original, Serena retorna do internato na esperança de fazer as pazes com sua melhor amiga Blair Waldorf , as coisas não têm sido a mesma desde  de que Nate Archibald ficou entre elas. Mas aqui é onde nosso conto obscuro dá uma guinada: Serena decide que a única maneira para ela fazer as coisas direito com Blair é eliminar Nate. 
 
Se isso significa matá-lo, bem, c'est la vie. Sua tentativa de assassinato não passa despercebida  por Blair, no entanto,  não está prestes a deixar Serena matar quem ela quer, não quando há Cyrus Rose e Chuck Bass e Titi Coates e todos os outros que já tenham irritado Blair para se livrar do primeiro. . . . 
 
É um livro tão interessante que até eu, que não sou lá muito fã de Gossip Girl que e vou conferir!

Deixe sua opinião aqui :)