O australiano Harrison Gilbertson (Need for Speed) foi escolhido para interpretar o bad boy Cam Briel em Fallen, um dos protagonistas da trama. Addison Timlin (Amigos Inseparáveis) e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) iriam viver o casal principal, Luce Price e Daniel Grigori.
Suspeita de ter matado seu amigo durante um incêndio, Luce é mandada para um reformatório onde acontecimentos sobrenaturais são frequentes. Aos poucos, a adolescente de 17 anos vai percebendo que a escola Sword & Cross é cheia de anjos caídos, entre eles Daniel, por quem se sente atraída.
Fallen será dirigido por Scott Hicks (Um Homem de Sorte) e teve o roteiro escrito pela dupla Nichole Millard e Kathryn Price (Treinando o Papai).
Confira o Book Trailer do primeiro livro, publicado pela Galera Record no Brasil.