News: Harrison Gilbertson no elenco de Fallen 3
Notícias

News: Harrison Gilbertson no elenco de Fallen

harrison_gilbertson

O australiano Harrison Gilbertson (Need for Speed) foi escolhido para interpretar o bad boy Cam Briel em Fallen, um dos protagonistas da trama. Addison Timlin (Amigos Inseparáveis) e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) iriam viver o casal principal, Luce Price e Daniel Grigori.

fallen

Suspeita de ter matado seu amigo durante um incêndio, Luce é mandada para um reformatório onde acontecimentos sobrenaturais são frequentes. Aos poucos, a adolescente de 17 anos vai percebendo que a escola Sword & Cross é cheia de anjos caídos, entre eles Daniel, por quem se sente atraída.

Fallen será dirigido por Scott Hicks (Um Homem de Sorte) e teve o roteiro escrito pela dupla Nichole Millard e Kathryn Price (Treinando o Papai). 

Confira o Book Trailer do primeiro livro, publicado pela Galera Record no Brasil. 

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Harrison Gilbertson no elenco de Fallen 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. é lucinda PRICE e não pride

Leave a reply