News: Harry Potter pode virar serie de TV 3
Notícias

News: Harry Potter pode virar serie de TV

Publicado no Notícias BR

tumblr_lp9cw6hWhy1qk4vtf

Muitas boas notícias têm pipocado na internet nas últimas semanas para os fãs e aficionados pelo mundo de Harry Potter, o bruxinho que começou suas aventuras nos livros da escritora britânica J.K. Rowlingdepois  seguiu para as telonas de cinema. Em 2011 foi exibido o oitavo e último filme da franquia do bruxinho, deixando orfãos milhares de fãs do menino que sobreviveu ao ataque de um poderoso bruxo das trevas. Mas as esperanças dos aficionados ressurgiram na última semana, com a possibilidade de ver novamente nos cinemas uma história que traz de volta o mundo mágico do bruxo mais famoso da atualidade.

Isso tudo porque a escritora J.K Rowling formalizou uma nova parceira com a produtora Warner Bros. para a produção de um novo filme, o Fantastic Beasts and Where to Find Them (Animais Fantásticos e Onde Habitam), um spin-off de três livros que complementam a saga do bruxinho. Já pensando no futuro da franquia de Harry Potter, a Warner Bros também já garantiu os direitos dos outros livros, o Tales of Beedle The Bard (Contos de Beedle, o Bardo) e Quidditch Through The Ages (Quadribol Através dos Séculos).

Com isso, a Warner Bros deixa claro que quer perpetuar a história de Harry Potter e a criação de série de televisão pode ser um dos caminhos para isso. Caso a expectativa se concretize, a série pode acabar retratando uma parte do universo do bruxo que ainda não foi explorado nos filmes, e não o protagonista em si. Algumas das ideias de J.K. Rowling e da produtora é que o Quadribol e os mistérios de Hogwarts sejam o cenário das novas produções.

tumblr_lsrtrphPIY1qkmpj8o1_500

Esta não seria a primeira vez em que um sucesso das telonas se encontra com a produção da televisão, como o que já acontece com a série Agents of SHIELD, que é uma das apostas da ABC, que parte dos acontecimentos apresentador no filme Os Vingadores. Já que as obras já contam com livros, filmes, jogos e vários outros produtos, a televisão é agora um caminho natural para expandir o mundo mágico do bruxinho.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Harry Potter pode virar serie de TV 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Delicioso saber que ainda tem mais de Harry Potter pra gente!

  2. Seria mágico ter uma série sobre o universo de Harry Potter! Mas sobre o universo, outros personagens talvez, porque acho que o Harry, Ron, Hermione e cia têm suas histórias muito bem concluídas nos livros/filmes. Prolongá-las seria meio artificial, além do que imagino que não seriam os mesmos atores. Mas enfim, nem sei por que estou falando disso; com certeza a série, se existir, retratará outros ângulos do universo de HP, acho que seria o mais óbvio e interessante de se fazer..

    Um beijo, Livro Lab
    My recent post O sentido de um fim [Julian Barnes]

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.