News: Hemlock Grove, de Brian McGreevy 5
Notícias

News: Hemlock Grove, de Brian McGreevy

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Leya divulgou a capa e sinopse do livro Hemlock Grove, de Brian McGreevy. O livro deu origem ao seriado adaptado pela Netflix

Para você que está cansado de livros de vampiros e lobisomens inofensivos e sensíveis…

News: Hemlock Grove, de Brian McGreevy 6

Um mistério abala a cidade de Hemlock Grove. Quando Brooke Bluebell, uma jovem de 17 anos, é brutalmente assassinada na antiga siderúrgica de Godfrey numa noite de lua cheia, as suspeitas rapidamente recaem sobre Peter Rumancek, o jovem cigano que muitos acreditam ser um lobisomem, e Roman Godfrey, o esnobe milionário herdeiro da fábrica onde o corpo de Brooke foi encontrado. Injustiçados, Peter e Roman resolvem unir forças para descobrir o verdadeiro assassino e provar que são inocentes. A caçada começa quando outras mortes passam a ocorrer – também em noites de lua cheia – e os jovens começam a desconfiar que estão mais envolvidos com o caso do que poderiam imaginar…

 Em “Hemlock Grove” os arquétipos de monstros clássicos são recriados de forma inovadora e eletrizante. A cada página, o mistério se intensifica, envolvendo o leitor numa trama de horror surpreendente, indicada para aqueles com estômago forte.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Hemlock Grove, de Brian McGreevy 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Esse livro é demais! Assisti os episódios da série tudo de uma vez só *-*
    E vai ter a 2ª temporada, aaaaa surtandoo ;DD
    My recent post Cinquenta Tons de Cinza já tem data para chegar aos cinemas!

  2. Acabei de ver a série a pouco tempo, estou surtanto por uma 2° temporada já (mas vou ter que esperar até ano que vem =/) e pelo livro!!
    My recent post Ballerina Project de Dane Shitagi

  3. Essa série é interessante e envolvente, estou ansiosa pela segunda temporada. E pelo jeito o livro é igualmente bom, mais um para minha lista interminável.
    My recent post TRECHO DO LIVRO CLUBE DA ÁRVORE SOLITÁRIA 1

  4. Gente o seriado é muito bom mesmo! Quase tive um troço no último episódio e ainda foi renovada! E com essa capa eu quero esse livro agora.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.