Publicado no site Omelete

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), livro escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander, vai virar filme. O título é um dos livros didáticos que aparecem em Harry Potter. A ideia da Warner é criar uma nova franquia baseada no universo fantástico.

JK-Rowling-620

O filme marcará a estreia de Rowling como roteirista. A trama será situada no universo dos magos criado pela autora, com personagens e criaturas mágicas. Apesar dos pontos em comum com Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam não se trata de um prelúdio ou de uma sequência dos filmes do bruxinho. Segundo Rowling, a história de Newt começará em Nova York, dezessete anos antes do início da jornada de Harry Potter.

"Tudo começou quando a Warner Bros. me procurou com a proposta de adaptar ao cinemaAnimais Fantásticos e Onde Habitam. Achei a ideia divertida, mas ver outro escritor contar a história de Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, seria muito difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, me sinto protetora dele e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs hard-core de Harry Potter devem saber, eu gostei tanto dele que até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas em Harry Potter, Luna Lovegood", declarou a autora.

testrálios

O acordo de Rowling com A Warner também prevê o desenvolvimento de games e outros produtos, além de conteúdo para o Pottermore.com.


Assim como Quadribol Através do Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam teve seus direitos doados para Comic Relief, instituição que utiliza o riso para combater a miséria. Não há informação se a adaptação ao cinema também revertará seus lucros para a ONG.

Garanta o seu exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam no Submarino


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Fonte

Deixe sua opinião aqui :)