News: J. K. Rowling vai voltar ao universo de Harry Potter 3
Notícias

News: J. K. Rowling vai voltar ao universo de Harry Potter

Publicado no site Omelete

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), livro escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander, vai virar filme. O título é um dos livros didáticos que aparecem em Harry Potter. A ideia da Warner é criar uma nova franquia baseada no universo fantástico.

JK-Rowling-620

O filme marcará a estreia de Rowling como roteirista. A trama será situada no universo dos magos criado pela autora, com personagens e criaturas mágicas. Apesar dos pontos em comum com Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam não se trata de um prelúdio ou de uma sequência dos filmes do bruxinho. Segundo Rowling, a história de Newt começará em Nova York, dezessete anos antes do início da jornada de Harry Potter.

"Tudo começou quando a Warner Bros. me procurou com a proposta de adaptar ao cinemaAnimais Fantásticos e Onde Habitam. Achei a ideia divertida, mas ver outro escritor contar a história de Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, seria muito difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, me sinto protetora dele e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs hard-core de Harry Potter devem saber, eu gostei tanto dele que até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas em Harry Potter, Luna Lovegood", declarou a autora.

testrálios

O acordo de Rowling com A Warner também prevê o desenvolvimento de games e outros produtos, além de conteúdo para o Pottermore.com.

Assim como Quadribol Através do Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam teve seus direitos doados para Comic Relief, instituição que utiliza o riso para combater a miséria. Não há informação se a adaptação ao cinema também revertará seus lucros para a ONG.

Garanta o seu exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam no Submarino

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: J. K. Rowling vai voltar ao universo de Harry Potter 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.