O escritor John Green fez uma divertida visita ao set de filmagens de seu best-seller A Culpa é das Estrelas e divulgou um vídeo no final de agosto, mês em que as gravações começaram.
 
books-570
 
"Eu rio, eu choro, acho que as pessoas pensam que eu sou louco porque não consigo conter minhas emoções", comenta o escritor no vídeo.
 
Confira a resenha do livro "A Culpa é das Estrelas"
 
Sem revelar o local da gravação, ele apresentou os atores, produtores e roteiristas e não cansou de dizer quão feliz está por ver seu trabalho sendo levado ao cinema. "É incrível ver uma história que durante muito tempo existiu apenas na minha imaginação se tornar visível, é por isso que eu estou sempre rindo e chorando".
 
Shailene Woodley e Ansel Elgort viverão os protagonistas Hazel Grace e Augustus Waters. No livro, Hazel é uma garota de 16 anos que sobreviveu a um câncer e conhece Augustus em um grupo de apoio a crianças e adolescentes com a doença.
 
1003927_532607196812862_929036515_n
 
Green é conhecido pela facilidade com que se relaciona com o público adolescente, tanto em seus projetos na internet quanto nos livros. Dois títulos recém-lançados no Brasil reforçam essa ideia: O Teorema Katherine Cidade de Papel.
Assista ao vídeo da visita de Green ao set de filmagem:
 
 
 
Por Andréia Martins Fonte

Deixe sua opinião aqui :)