News: John Green visita set de filmagens de 'A Culpa e das Estrelas'	 15
Notícias

News: John Green visita set de filmagens de ‘A Culpa e das Estrelas’

 
O escritor John Green fez uma divertida visita ao set de filmagens de seu best-seller A Culpa é das Estrelas e divulgou um vídeo no final de agosto, mês em que as gravações começaram.
 
books-570
 
"Eu rio, eu choro, acho que as pessoas pensam que eu sou louco porque não consigo conter minhas emoções", comenta o escritor no vídeo.
 
Confira a resenha do livro "A Culpa é das Estrelas"
 
Sem revelar o local da gravação, ele apresentou os atores, produtores e roteiristas e não cansou de dizer quão feliz está por ver seu trabalho sendo levado ao cinema. "É incrível ver uma história que durante muito tempo existiu apenas na minha imaginação se tornar visível, é por isso que eu estou sempre rindo e chorando".
 
Shailene Woodley e Ansel Elgort viverão os protagonistas Hazel Grace e Augustus Waters. No livro, Hazel é uma garota de 16 anos que sobreviveu a um câncer e conhece Augustus em um grupo de apoio a crianças e adolescentes com a doença.
 
1003927_532607196812862_929036515_n
 
Green é conhecido pela facilidade com que se relaciona com o público adolescente, tanto em seus projetos na internet quanto nos livros. Dois títulos recém-lançados no Brasil reforçam essa ideia: O Teorema Katherine Cidade de Papel.
Assista ao vídeo da visita de Green ao set de filmagem:
 
 
 
Por Andréia Martins Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: John Green visita set de filmagens de 'A Culpa e das Estrelas'	 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. aiii muitooo animada pelo filme!!!!

  2. Não gostei muito desse livro, mas animada pra ver o filme 🙂

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

  3. O livro é, sem dúvida, muito emocionante. Espero que a adaptação não nos decepcione e consiga captar a mensagem central do livro. Muito ansioso para ver logo como ficou.

    Até mais!

    http://www.escrivaninhaliteraria.com

     

     

     

Leave a reply