News: Livro baseado em The Walking Dead chega em 2012 no Brasil. 6
Notícias

News: Livro baseado em The Walking Dead chega em 2012 no Brasil.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record, acaba de anunciar pelo twitter que o romance baseado em The Walking Dead vai ser lançado por eles aqui no Brasil no inicio de 2012.
 
News: Livro baseado em The Walking Dead chega em 2012 no Brasil. 7
 
Enquanto não temos mais informações, confira a capa (US) e sinopse do livro.
 
News: Livro baseado em The Walking Dead chega em 2012 no Brasil. 8
No universo de Walking Dead, não há maior vilão do que O Governador. O tirano que controla a cidade de Woodbury tem seu próprio senso de justiça doentio: forçar prisioneiros a batalhar em uma arena contra zumbis apenas por diversão ou decepar os membros de quem tem o azar de cruzar com ele. 

Rise of the Governor é co-escrito por Robert Kirkman, criador de Walking Dead, em parceria com o veterano do gênero de horror Jay Bonansinga e conta o passado do principal vilão da história. O livro também é o primeiro de uma trilogia escrito pela dupla para a Thomas Dunne Books e todos serão ambientados no mundo de Walking Dead.

O primeiro livro conta a história de O Governador, em como ele tornou-se o que é hoje e o que levou ele a tomar medidas tao cruéis, acabando por ser eleito em seu ano de estreia nas HQs como o “Vilão do Ano” pela Revista Wizard.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Livro baseado em The Walking Dead chega em 2012 no Brasil. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

8 Comments

  1. Hahhahahha a Galera me mata com essas novidades…. ah q meda… de medo tá nao escrevi errado kk
    sem previsao pra lançar ne?? ahh

  2. Bastante novidade desse tipo que a Galera tá trazendo, né?
    Adorei saber que vou poder conhecer, enfim – pelo menos por livro – The Walking Dead.
    Beijos
    My recent post Resenha: Poliana Moça – Eleanor H. Porter

  3. Novidade mesmo quando vi isso no twitter da galera, a série mesmo puxa qualquer pessoa. Aguardar o ano que vem para ver como ficará….

    abraço

    Philip Rangel
    My recent post Nova Editora Parceira: Belas Letras.

  4. Espero que eles lancem logo.

    A série é foda demais e tenho certeza que o livro também será *.*

  5. You can definitely see your enthusiasm in the paintings you write. 898818

Leave a reply