News: Livro de Demi Lovato na lista do New York Times 4
Notícias

News: Livro de Demi Lovato na lista do New York Times

O livro de Demi Lovato entrou para a lista de best-sellers e está liderando a lista de vendas do New York Times.

 

1424463_10152109270024341_1923762392_n

 

Estou muito emocionada e honrada de ter meu primeiro livro no nº1 da lista dos best-sellers”, declarou a cantora.

Quer saber como é por dentro do livro? A Demi juntou 365 citações e adicionou comentários pessoais em algumas delas. 

O texto a seguir traz uma citação do Pinóquio, com a interpretação da artista para aquela frase (“Deixe sua consciência ser seu guia”) e um objetivo para o dia.

581837_10152056310599756_932669630_n

Garanta o seu exemplar do livro pelo link

saraiva1

via POPLine

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Livro de Demi Lovato na lista do New York Times 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. meio estranho eim?
    só vendo para acreditar hahahaha

  2. Acho que o livro dela só entrou na lista do NY Times por ela ser uma cantora famosa e com uma legião de fãs. Duvido que se algum autor menos conhecido ou até mesmo anônimo tivesse publicado o mesmo livro alguém daria esse valor todo. Bom pro bolso dela e da editora que publicou o livro,rs. Mas confesso que gostei dessa citação, é do dia do meu aniversário,rs.

Leave a reply