Olá leitores do Burn Book, em primeira mão, trago uma ótima novidade. Eu soube que o livro Shatter Me de Tahereh Mafi será lançado no Brasil, e há boatos quase que oficias que pela editora Novo Conceito, será que a editora está apostando em distopias para seu selo Jovem? 

 
O livro Shatter Me teve seus direitos de filmagem vendidos, pasmem, antes mesmo de ser lançado!Foi comparado ao também distópico The Hunger Games (Jogos Vorazes) e promete muita emoção para os leitores, além de ter essa capa incrível! 

 
Juliette has to make a choice: Be a weapon. Or be a warrior. 
 
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Nesta estréia eletrizante, Tahereh Mafi apresenta um mundo tão fascinante como o de The Hunger Games e uma história de super-heróis tão emocionante como The X-Men. Cheio de ação e romance, vilania intoxicante, e difíceis escolhas, Shatter Me é novo romance com uma original distópia um paranormal distorção que vai deixar os leitores esperando ansiosamente a sua Sequência! 
 

 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles