News: Lorde na trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas 20
Notícias

News: Lorde na trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas

lorde-everybody-wants-to-rule-the-world-soundtrack-trilha-sonora-jogos-vorazes-em-chamas-the-hunger-games-catching-fire-pizza-de-ontem

Alguém aí é fã da cantora Lorde? Ela está na trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas, juntamente com SiaColdplayChristina AguileraEllie Goulding e etc. Intitulada “Everybody Wants to Rule the World“, a música está disponível na internet e você pode conferir clicando no player abaixo. 

A trilha sonora tem seu lançamento agendado para o dia 19 de novembro, 4 dias depois da pré-estreia do filme no Brasil, e já se encontra em pré-venda no iTunes, e você pode adquirir sua cópia digital, além de conferir a tracklist completa, clicando aqui.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Lorde na trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas 21


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Lembrando que é uma cover; a versão original é um clássico do Tears For Fears, que é bem diferente dessa versão.
    Nunca havia ouvido nada da Lorde, mas sei que ela vai estar no Lollapalooza ano que vem então baixarei o cd dela em breve.

    ps: gostei dessa versão, ficou mais dark.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.