News: Loving the Band, uma fanfic da inglesa Emily Bakersobre 20
Notícias

News: Loving the Band, uma fanfic da inglesa Emily Bakersobre

Olá, leitores do Burn Book. A Editora iD acabou de divulgar em seu twitter, que vai publicar Loving the Band, uma fanfic da inglesa Emily Bakersobre. O livro conta a história de uma adolescente que está em um triângulo amoroso com dois dos garotos de One Direction. O lançamento do livro está previsto para Abril.
News: Loving the Band, uma fanfic da inglesa Emily Bakersobre 21

Antes de continuar o post, que tal uma "música" do 1D?

 
voltando …..
 
No Movellas.com, a história já conta com 30 mil fãs obcecados com a história sobre a realização do sonho de encontrar seu cantor favorito.

Em uma entrevista ao Daily Mail, a autora disse: “É uma história típica de garota encontra garoto, exceto que é garota encontra banda. É sobre uma garota que vive na Escódia e vai à Londres encontrar seu melhor amigo. Quando chega lá esbarra em uma boy band e sai com eles e, eventualmente, descobre que dois deles – Shaq and Reily – estão apaixonados por ela.“

News: Loving the Band, uma fanfic da inglesa Emily Bakersobre 22
 

É bem provável que o livro seja um sucesso mundial. Com a força que as fanfics estão atualmente e, junto a isso, o sucesso envolvendo a banda mencionada, logo estaremos ouvindo sobre adaptações, recordes de venda, e lançamento nacional. Créditos ao site livrosecitacoes.com

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Loving the Band, uma fanfic da inglesa Emily Bakersobre 23


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

Leave a reply