News: Mais uma Ffanfic de 'Crepusculo' 7
Notícias

News: Mais uma Ffanfic de ‘Crepusculo’

Olá, leitores do Burn Book. Dois fãs da saga "Crepúsculo" que reescreveram na internet a história dos vampiros apaixonados assinaram um contrato com uma editora de Nova York para publicar dois livros. A editora Gallery Books, filial da Simon and Schuster, confirmou na quinta-feira (8) a informação divulgada pelo Hollywood Reporter sobre a publicação de "The office" ("O escritório") e de sua sequência no ano seguinte.

News: Mais uma Ffanfic de 'Crepusculo' 8
 

"The office", escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings. Baixado milhões de vezes na internet, o livro apresenta o vampiro Edward Cullen e a jovem Bella Swan nos papéis de um executivo e sua assistente vivendo uma paixão complicada num escritório. Um porta-voz da Gallery Book indicou que a obra será publicada em fevereiro nas versões eletrônica e livro de bolso com o título "Beautiful bastard" (Lindo bastardo), seguido de "Beautiful stranger" (Lindo desconhecido). A trilogia "Fifty shades of grey" (Cinquenta tons de cinza) da britânica E.L James também foi um sucesso online antes de ser publicado.

News: Mais uma Ffanfic de 'Crepusculo' 9
 

Um site dedicado à fanfiction (criação de continuações por parte dos fãs), Twilighted.net, publicou até agora 6.414 relatos de 3.237 autores, num total de 48.201 capítulos. | Fonte

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Mais uma Ffanfic de 'Crepusculo' 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Não sou fã de crepúsculo, mas acho legal quando uma série faz sucesso e isso instiga a criatividade dos fãs. È legal ver outras versões da história, como seriam se os personagens vivessem no mundo moderno, na época medieval e tal, achei bacana!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.