News: Merida, a 11ª Princesa da Disney 17
Notícias

News: Merida, a 11ª Princesa da Disney

Olá, leitores do Burn Book. Como grande fã da Disney, não podia deixar de compartilhar esse post com a cerimônia oficial de coroação de Merida, da animação Valente (Brave), como a 11ª Princesa da Disney. 

Publicado no Cine Marcado
 
Foi realizada sábado, dia (11), no Magic Kingdom, parque temático da Walt Disney World, a cerimônia oficial de coroação de Merida, da animação Valente (Brave), como a 11ª Princesa da Disney. Ela se juntou pela primeira vez com suas colegas membros da realeza, Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Jasmine, Bela, Mulan, Pocahontas, Tiana e Rapunzel.

 
 

News: Merida, a 11ª Princesa da Disney 18

Merida (3)
 
Merida (4)
 
Merida (5)
 
Merida (6)
 
Merida (7)
 
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, da Pixar, um novo conto se une à tradição quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros.
 
Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. 
 
Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Merida, a 11ª Princesa da Disney 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Que mulher linda! Ela coube direitinho no papel de princesa Merida. Eu adorei Valente. Apesar de não ficar entre o meu filme preferido das princesas da Disney, gostei muito da animação, e principalmente da personagem principal, porque ela não é uma princesa comum, que simplesmente espera o príncipe vir salvá-la. Enfim, queria comentar mesmo é que cabelo ruivo é lindo, essa mulher é linda, e eu queria ser a Merida, apenas, hahaha. :*
    My recent post Convite: Eventos – Insurgente & A Marca de Atena

  2. Ooun, que lindo *-*
    Fico imaginando eu numa cerimônia dessa!
    A menina é igualzinha a Merida na animação *-*

    Beijinhos.
    carinhodaspalavras.com.br
    My recent post Resenha: Promessa de Sangue

  3. Que liiinda! Quem foi Disney uma vez nunca mais deixará de ser. Valente é um dos filmes da Disney que mais gosto e Merida entra, com certeza, entre minhas princesas favoritas junto com Bella, Rapunzel e Mulan *-*.

  4. Que Merida seja bem vinda, ela é inteligente e divertida. Seu filmeé ótimo.
    Bjs, Rose.
    My recent post O preço de um milagre

  5. Que lindoooo!!!!! Queria ter presenciado isso! As vezes em que estive no Magic Kingdom só vi show do Mickey e Minnie no palco em frente do castelo. Eu não assisti Valente, mas mesmo assim acho a Mérida uma graça, linda demais! ^^

    Bjoka!
    My recent post 5 motivos para ler Scott Westerfeld

Leave a reply