News: "Mermaid - Uma reviravolta no conto original", da autora Carolyn Turgeon. 7
Notícias

News: “Mermaid – Uma reviravolta no conto original”, da autora Carolyn Turgeon.

Olá leitores do Burn Book. A Editora iD divulgou a capa e sinopse do livro "Mermaid – Uma reviravolta no conto original", da autora Carolyn Turgeon. 

News: "Mermaid - Uma reviravolta no conto original", da autora Carolyn Turgeon. 8
Numa manhã sombria, enquanto observava o oceano, a princesa Margrethe presenciou um milagre: uma linda sereia emergindo das ondas com um homem quase afogado em seus braços. Alguns instantes depois, a sereia havia desaparecido no mar. A princesa resgata o desconhecido e se encanta aos poucos, mas descobre que além de príncipe, o homem é também filho do maior inimigo de seu pai… Enquanto isso, Lenia, a sereia – e também princesa – deseja encontrar novamente o homem que carregou com tanto cuidado e por quem se apaixonou perdidamente.
Ela está disposta a trocar tudo que tem, até a própria voz, para conquistar o coração do príncipe. Duas princesas, um guerreiro. Quem será feliz para sempre? (Reconto para adultos da obra A pequena sereia, de Hans Christian Andersen).
News: "Mermaid - Uma reviravolta no conto original", da autora Carolyn Turgeon. 9
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Mermaid - Uma reviravolta no conto original", da autora Carolyn Turgeon. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Eu tenho marcadores *-*
    São tão lindos. Pena que provavelmente eles amassem muito, dependendo do tamanho do livro.

  2. ID sua safada sempre arrancando suspiros!
    hahahahaha
    Que livro é esse meu Deus?! Me diz!
    Capa e sinopse maravilhosas!
    Quero já!
    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com
    My recent post Novidades da semana *-* #3

  3. vou esperar por uma promo no sub! quero muito ler !

  4. Virou moda mesmo tornar histórias infantis em contos sombrios né? Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, João e Maria e, agora, Pequena Sereia. Me pergunto quais serão os próximos e, principalmente, por quanto tempo isso vai durar.

    Apesar de ter gostado de "A Garota da Capa Vermelha" e estar interessado em assistir "Branca de Neve e O Caçador" e "João e Maria – Caçadores de Bruxas", a sinopse de "Mermaid – Uma Reviravolta no Conto Original" não me agradou e não pretendo lê-lo.

    1. Só porque havia falado, li que A Bela Adormecida ganhará uma "versão gótica" em 14 de março de 2014 e em 3D intitulada Maleficent (Malévola – o nome da vilã do filme) cuja protagonista será interpretada pela atriz Angelina Jolie.

      Depois disso, já estou curioso por versões de A Bela & A Fera e de Peter Pan também.

  5. Mais uma releitura dos contos de fadas, hohoho.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.