News: Mungle Trogg - o menor gigante do mundo, de Janet Foxley. 6
Notícias

News: Mungle Trogg – o menor gigante do mundo, de Janet Foxley.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou no facebook os primeiros capítulos do livro Mungle Trogg – o menor gigante do mundo, de Janet Foxley.
 
News: Mungle Trogg - o menor gigante do mundo, de Janet Foxley. 7
Os gigantes vivem no topo do Monte das Lamentações, escondidos dos Humanos que estão lá embaixo. Mas nem todos são realmente grandes. Muncle Trogg, por exemplo, é tão pequeno que acaba virando alvo da zombaria dos outros. Chateado, ele decide descer a montanha e dar uma olhada nos tais Pequenotes, com quem dizem que se parece. E o que Muncle descobre é de fato surpreendente. Um meigo e encantador conto de fadas às avessas, Muncle Trogg: O menor gigante do mundo é o primeiro volume da série protagonizada por Muncle, Emily e o dragão Snarg, que irá arrancar gargalhadas dos jovens leitores. 

 Leia os dois primeiros capítulos do livro aqui
 

Vencedor do The Times/Chicken House Children’s Fiction Competition de 2010, esse é o primeiro volume da série sobre Muncle Trogg, um gigante tão pequeno que é alvo de zombaria. Curioso a respeitos dos humanos, os Pequenotes, Muncle desce o Monte das Lamentações, onde todos os gigantes moram, e começa uma aventura ao lado do dragão Snarg e de um garotinha chamada Emily.

O lançamento do livro está previsto para o dia 15 de fevereiro.
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Mungle Trogg - o menor gigante do mundo, de Janet Foxley. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Capa muuuito legal! Eu tava dando uma olhada no primeiro capítulo, o livro parece ser bem divertido, cheio de ilustrações bem legais e tal… 😛

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.