News: No Limite da Atracao, de Katie McGarry 5
Notícias

News: No Limite da Atracao, de Katie McGarry

Olá, leitores do Burn Book. A Verus Editora divulgou a capa e sinopse do livro "No Limite da Atração", de Katie McGarry. O lançamento do livro está previsto para Abril. Gente, vocês não tem ideia do que é esse livro, super recomendo!

News: No Limite da Atracao, de Katie McGarry 6

O que acontece quando uma das garotas mais populares da escola se transforma numa "esquisita", cheia de cicatrizes nos braços e alvo das piores fofocas possíveis?

E pior ainda é quando nem ela mesma lembra de como tudo aconteceu!

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: No Limite da Atracao, de Katie McGarry 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Só não curti as tipografias usadas! D:
    My recent post Os 5 melhores álbuns lançados em 2012

  2. Eu quero, eu quero, eu quero! Geeeeeeente, perfeita essa capa.

  3. Nossa que mistério….esperando ansiosa pela resenha… vamos ver se é tão bom assim como dá a entender a sinopse.

  4. Interessante, pra quem gosta de uma pegada dark, esperando pelo lançamento! 🙂

Leave a reply