News: Nomes internacionais na Bienal do Livro do Rio 6
Notícias

News: Nomes internacionais na Bienal do Livro do Rio

Olá, leitores do Burn Book. Confira algumas das atrações internacionais confirmadas para a Bienal do Livro Rio.

Matéria publicada no PublishNews
 
A XVI Bienal do Livro Rio confirmou mais duas escritoras estrangeiras para sua programação cultural: Mary Gabriel, autora da biografia Amor e capital: Karl Marx e a história de uma revolução (Zahar), e Cheryl Strayed, do autobiográfico Livre: A jornada de uma mulher em busca do recomeço (Objetiva). 
 
News: Nomes internacionais na Bienal do Livro do Rio 7
 
Outros cinco nomes internacionais já foram confirmados: Emily Giffin, que lançou recentemente Presentes da Vida (Novo Conceito); Allan Percy, de Nietzsche para estressados (Sextante); James C. Hunter, do O monge e o executivo (Sextante); Javier Moro, autor de, entre outros, O sári vermelho(Planeta); e Francine Prose, autora de Anne Frank — A história do diário que comoveu o mundo (Zahar). 
 
News: Nomes internacionais na Bienal do Livro do Rio 8
 
A XVI Bienal do Livro Rio acontece entre 29 de agosto e 8 de setembro, no Riocentro.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Nomes internacionais na Bienal do Livro do Rio 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Quero ver Emily Giffin, mas ainda não tenho certeza se vou poder ir.

    Carissa
    My recent post Lançamento: De bem com o espelho

Leave a reply