News: Nova capa de Shatter Me, by Tahereh Mafi. 7
Notícias

News: Nova capa de Shatter Me, by Tahereh Mafi.

Olá leitores do Burn Book. A autora Tahereh Mafi divulgou a nova capa de Estilhaça-me. O livro é uma mistura que deu certo. Junte um pouco de aventura, com muito romance e uma pegada de X-men e você terá a receita perfeita para o romance de estreia da autora Tahereh Mafi.
 
Eu não sou LOUCA!
News: Nova capa de Shatter Me, by Tahereh Mafi. 8
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada.

O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Nesta estréia eletrizante, Tahereh Mafi apresenta um mundo tão fascinante como o de The Hunger Games e uma história de super-heróis tão emocionante como The X-Men. Cheio de ação e romance, vilania intoxicante, e difíceis escolhas, Shatter Me é novo romance com uma original distópia um paranormal distorção que vai deixar os leitores esperando ansiosamente a sua Sequência! 

 
News: Nova capa de Shatter Me, by Tahereh Mafi. 9News: Nova capa de Shatter Me, by Tahereh Mafi. 10
 
A nova edição de "Estilhaça-me" vai ser lançada em 16 de outubro, junto com o livro Destroy Me (livro extra "1.5") nos Estados Unidos. O lançamento de Unravel me está previsto para 3 meses depois de Destroy Me, ou seja, em meados de fevereiro de 2013. No Brasil, Estilhaça-me foi publicado pela Editora Novo Conceito (capa acima) e você pode conferir a resenha do livro aqui
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Nova capa de Shatter Me, by Tahereh Mafi. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

16 Comments

  1. Sinceramente? Prefiro a capa original rs.
    Apesar desta ser muito bonita, não é tão "tensa" igual a primeira…

    Um beijo!
    My recent post [Baú] O voo das Mariposas – Jeannie Lin

    1. Oi Ceile 😀
      Eu gostei dessa capa, pra mim ela retrata o estado psicológico e mental da Juliette, todos os seus pensamentos e aquela coisa da floresta e liberdade. A capa original é meio "vem-ni-mim e me estilhaça" kkkkkkk ok, brisa, mas é muito sei lá, no sense a primeira capa (mas eu gosto dela também kkk) . Obrigado pelo comentário.

      xxx

      – G
      My recent post News: Nova capa de Shatter Me, by Tahereh Mafi.

  2. Nossa! Uma imagem repleta de significados… realmente tem tudo a ver com o que a Juliette sente, muito legal! A capa original é bonita, mas a nova é incrível, gostei, muito bem feita ^^

    1. Tem mesmo *—-* eu quero essa capa só pelo estado de "loucura" da Juliette.

  3. Achei linda d+ essa nova capa.
    Agora eu só preciso ler o livro para saber exatamente o que cada elemento significa.rsrs

    bjs Nati

  4. Hahaha!
    Quem comprou aquela capinha feia, com aquele vestido nada ver bufante, vai se arrepender ao ver
    essa capa…
    rsrs

    bjs

  5. A-D-O-R-E-I!!!!! Muito linda! Mas ainda prefiro a outra. Gosto de imaginar a Juliette como a garota da capa!

  6. LINDA!

    Eu quero!
    Acho até mais bonita que a primeira! Linda demais!!!

    Mas a sequência vai demorar hein! Poxa… Pensei que seria mais rápido…

    Adorei o post, Gui!

    Beijoo!

    @nathalia_asc

  7. Vale lembrar que a Tahereh avisou que as capas da trilogia agora seguirão o padrão dessa nova capa, não da antiga. Gosto da primeira capa e adorei essa nova, mas queria que seguissem com o primeiro padrão.

  8. Essa não é feia, mas gostei mais da primeira. Estou louca pela continuação! bjss

  9. Gostei mais da primeira.
    Can't wait to the next *-*
    My recent post Novidades: Capa de HUSH HUSH #4 – FINALE

  10. Como assim eu sou a única que prefere um milhão de vezes a segunda capa? ahusuashsa

  11. adorei a capa desse livro,nunca li mas pelo resumo parece ser muito bom ,um otimo livro para ler durante a tarde!

  12. Quer saber? Gostei muito mais dessa capa nova do que da primeira.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.