Olá leitores do Burn Book. A autora Tahereh Mafi divulgou a nova capa de Estilhaça-me. O livro é uma mistura que deu certo. Junte um pouco de aventura, com muito romance e uma pegada de X-men e você terá a receita perfeita para o romance de estreia da autora Tahereh Mafi.
 
Eu não sou LOUCA!
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada.

O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Nesta estréia eletrizante, Tahereh Mafi apresenta um mundo tão fascinante como o de The Hunger Games e uma história de super-heróis tão emocionante como The X-Men. Cheio de ação e romance, vilania intoxicante, e difíceis escolhas, Shatter Me é novo romance com uma original distópia um paranormal distorção que vai deixar os leitores esperando ansiosamente a sua Sequência! 

 
 
A nova edição de "Estilhaça-me" vai ser lançada em 16 de outubro, junto com o livro Destroy Me (livro extra "1.5") nos Estados Unidos. O lançamento de Unravel me está previsto para 3 meses depois de Destroy Me, ou seja, em meados de fevereiro de 2013. No Brasil, Estilhaça-me foi publicado pela Editora Novo Conceito (capa acima) e você pode conferir a resenha do livro aqui
 

 

Deixe sua opinião aqui :)