News: Nova capa do livro "Cosmopolis", de Don DeLillo. 4
Notícias

News: Nova capa do livro “Cosmopolis”, de Don DeLillo.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Companhia das Letras divulgou a nova capa do livro "Cosmópolis", de Don DeLillo. A nova edição do livro já se encontra nas livrarias e foi lançada junto com a adaptação do filme que estreia essa semana.

News: Nova capa do livro "Cosmopolis", de Don DeLillo. 5
Aos 28 anos, o empresário Eric Michael Packer fez fortuna com a especulação nas bolsas de valores de todo o mundo. Num certo dia do ano 2000, ele acorda e contempla a cidade de seu triplex no prédio residencial mais alto do mundo, em Nova York. Decide cortar o cabelo.
 
O presidente da República está na cidade, os mercados estão nervosos, um protesto antiglobalização toma conta de Times Square e o trânsito está abarrotado. Acompanhado do motorista e de seguranças, Eric demora o dia inteiro para percorrer dez quarteirões de Manhattan em sua limusine equipada com bar, banheiro, monitores conectados à internet e câmaras de vídeo.
 
Eric especula contra o iene, cuja cotação, segundo seus cálculos, deve começar a cair a qualquer momento. A moeda japonesa, porém, sobe sem parar. Durante a viagem, Eric encontra várias vezes por acaso a mulher com quem se casara poucos dias antes, a também milionária Elise. A relação deteriora a cada encontro, pois ela percebe que ele a trai sucessivas vezes ao longo do caminho.

Confira o trailer do filme.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Nova capa do livro "Cosmopolis", de Don DeLillo. 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

10 Comments

  1. Esse livro é muito e a capa nova ficou bem interessante, mas prefiro a anterior!
    My recent post Resultado: TOP Comentarista mês de aniversário do Meu Cantinho!

  2. Oi Gui, prefiro essa capa do que a anterior, e me interessei pela sinopse. Mas acho que vou ver o filme primeiro.

  3. Achei a sinopse muito atrapalhada! hahahah Acordou e resolveu cortar o cabelo? Afffff!

    Hahahah mas me parece que o livro/filme é bem louco mesmo, né? Hardcore seria a palavra!

    Não gostei nem da capa original, nem da nova, mas como eu sou contra capas de filmes, ficaria com a antiga!

    Beijo

  4. Bom, antes do filme, nem conhecia o livro e só fiquei sabendo que trata-se de uma adaptação por conta dessa publicação.Assistindo o trailer e lendo a sinopse, achei a história "meio" estranha e não sei se assistirei ao filme ou não e, por conta disso, lê-lo certamente não está nos meus planos.

    Em relação a capa em si, apesar de não ter visto e não saber como era a original, acredito que seja inferior. Ninguém merece ver o corno sempre que for pegar o livro u.ú

  5. será que o livro é melhor que o filme? espero…

  6. Gostei mais dessa capa hahaha qro ler o livro, mas pelo q vejo nas resenhas a história é um tanto que superficial! Ainda assim gostaria de ler esse livro e ver o filme tb claro xD
    My recent post Sobre Livros #1 Especial Bienal do Livro 2012

    1. Sério? Quando ouvi falar e li a sinopse, tivesse essa mesma impressão. Pelo visto, não estava enganado kkkkk

  7. Pelo menos agora o livro ficou com uma capa mais atrativa em comparação com o volume original. Eu gostei por que deu um tom de mais seriedade ao livro, mais não sei se vou me interessar pela história… Como já me disseram por vezes e li também no comentário acima… O livro tem uma história um tanto quanto monótona e superficial o que não me agrada…

  8. O filme parece incrível, mas muita gente não entendeu. Ao que parece os que leram o livro entenderam o filme, por isso eu queria lê-lo, principalmente. E sim, essa capa é melhor que a outra. 😉

  9. QUE CAPA PERFEITAAAA!!!!! não vejo a hora de poder ler o livro!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.