News: Novidade em dose tripla sobre Die for Me 16
Notícias

News: Novidade em dose tripla sobre Die for Me

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Farol Literário confirmou que vai publicar a série "Die for me”, da Amy Plum no Brasil. A grande novidade é que a pedido dos fãs, a Editora vai manter as capas originais nas publicações brasileiras. O lançamento de "Die for Me", primeiro livro da série está previsto para Julho no Brasil.

News: Novidade em dose tripla sobre Die for Me 17  News: Novidade em dose tripla sobre Die for Me 18  News: Novidade em dose tripla sobre Die for Me 19
Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morarcom os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é maisintrospectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar umpouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o meninoe descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida emsegurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e cominimigos, e mudar para sempre sua vida.
Die for me” e o segundo livro da série, “Until I die”, já foram traduzidos e lançados na Alemanha, França, Noruega, Rússia, Turquia, Bulgária e Polônia. O último volume da trilogia, “If I should die”, deve ser lançado em maio de 2013 nos Estados Unidos.
 
A série é tão bacana que o The Gotham Group, uma produtora de filmes americana, já está de olho nos direitos da obra. Eles querem transformá-la em roteiro de um longa-metragem!
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Novidade em dose tripla sobre Die for Me 20







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Já li o primeiro livro da trilogia e adorei. Além de a história ser super diferente, o cenário é magnífico, com Paris muito bem descrita e retratada que você se sente lá. Sem contar que essas capas são maravilhosas e fiquei radiante ao saber que a Farol vai mantê-las; um atrativo a mais, sem dúvida! Vale a pena conferir! *-*

    xx

    Only The Strong Survive
    My recent post You've Got a Package #69

  2. As capas são lindas, sem dúvida! Mas a sinopse, honestamente, só me atraiu por ter Paris. Claro que num dá para julgar sem conhecer, mas fiquei com a impressão de ser só mais uma série sobrenatural. Apesar de que deve ter algo de especial, em meio aos tantos romances do gênero, para ter atraído a atenção de uma produtora. Acho que leria o primeiro volume por curiosidade!

    Bjo!
    My recent post Leituras com trilha sonora oficial

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.