News: Novo filme de As Cronicas de Narnia

610aslam1-610x250

Boas notícias para os Narnianos! Foi divulgado pela página que as empresas C.S. Lewis Company e Mark Gordon Company vão produzir em conjunto a adaptação da obra “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata”, baseada no sexto livro da saga escrita por C.S. Lewis.




Mark Gordon comentou a respeito:

“Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Nárnia criado por C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Estamos animados para contribuir com o legado de Nárnia”.

Já Douglas Gresham, enteado de C.S. Lewis disse ter um enorme respeito pelo trabalho de Mark e que confia 100% para o filme se torne um sucesso. Por fim diz estar muito ansioso por retornar a esse mundo fantasioso de empolgante de Nárnia, acompanhado de uma fantástica equipe de produção. Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber (diretor da C.S. Lewis Company), são os que irão comandar a produção de todo longa onde irão produzir também, o roteiro. Ainda não temos informações precisas quanto ao início das filmagens e elenco, fiquem atentos.

TheSilverChair(1stEd)

A Cadeira de Prata” é o 6º livro da saga. Nesta nova etapa da saga, narra-se a aventura de Eustáquio Mísero e sua amiga de escola, Jill Pole que vão até Nárnia. Lá, eles encontram o príncipe Rilian (o filho desaparecido do rei Caspian X, que está a beira da morte.

Acompanhado pelos conselhos do leão Aslan, Eustáquio e Jill vivem diversas aventuras em Nárnia em uma busca implacável por Riliam, com isso, eles acabam descobrindo que o mesmo tinha sido sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja esse rapto para conquistar as terras de Nárnia.

Fonte

Leia Mais
Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo terminam edição do filme