News: Novos livros de Cassandra Clare. 5
Notícias

News: Novos livros de Cassandra Clare.

Olá leitores do Burn Book. O fã site Idris divulgou uma noticia muito especial para os fãs (os quais eu me incluo) da autora Cassandra Clare, trata-se da nova série da autora, “The Dark Artifices” que está previsto para publicação em 2015. Confira o post completo:

News: Novos livros de Cassandra Clare. 6

Cassie postou hoje em seu Tumblr uma notícia sobre a nova série que ela planeja escrever: The Dark Artifices.

Então, essa é a notícia que eu estava prometendo. Saiu antes que eu realmente pensei que sairia!

Basicamente: The Dark Artifices está confirmado! Depois de muita conversa com meu editor, está acontecendo agora – os cronogramas dos livros estão sendo feitos, todos estamos pirados, e eu estava ansiosa para poder contar para vocês há semanas!

Amanhã terão mais detalhes, mas enquanto isso:

NEW YORK, 12 de março de 2012 – Cassandra Clare, vencedora do prêmio de autora mais vendida do New York Times pelas séries “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais” assinou um acordo com Margaret K. McElderry Books, uma marca da Simon & Schuster, para um terceiro romance de fantasia adolescente com seus imensamente populares Caçadores de Sombras. A nova série possui o título de “The Dark Artifices.”

A série “Os Instrumentos Mortais” – que inclui Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos – e a série “As Peças Infernais” – que inclui Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico – foram os mais vendidos do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly. Cidade das Almas Perdidas, o quinto livro da série “Os Instrumentos Mortais” será publicado em todos os formatos em 8 de maio de 2012.

O primeiro livro de “The Dark Artifices” está programado para a publicação em 2015. Se passando no brilhante cenário da atual Los Angeles, a série fala de Ema, a mais poderosa guerreira e mais talentosa Caçadora de Sombras desde Jace Wayland, e o parceiro jurado de Emma nas batalhas, Julian Blackthorna. Apesar dos sentimentos confusos de Emma por Julia, os dois tem que investigar juntos uma trama deomoníaca que se estende pelos clubes noturnos comandados pelos feiticeiros de Sunset Strip até o encantado mar das praias de Santa Monica.

Cassandra disse que “Simon & Schuster tem sido um maravilhoso lar para os livros dos Caçadores de Sombras por tantos anos, e eu estou tão animada por poder embarcar nessa nova aventura com eles. Eu sei que os leitores amarão Emma, Mark, Cristina e Julian assim como eles amaram Jace, Clary, Will, tessa e Jem. Leitores frequentemente perguntam o que acontece no mundo dos Caçadores de Sombras depois dos acontecimentos de Os Instrumentos Mortais e essa série vai dar a eles uma chance de descobrir.”

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Novos livros de Cassandra Clare. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

8 Comments

  1. Cassie tem se tornado uma das minhas escritoras favoritas. Instrumentos Mortais é mirabolante, encantandor. Ando louca para ler As peças infernais *–*

    Desejo boa sorte a ela, afinal é uma escritora promissora

    Beijão

    1. A minha também *—-* Eu já comprei o "Anjo Mecânico" em inglês mas não li ainda (pra variar) mas logo mais eu leio, tem o COFA aqui também, mas neh … preguiça mata kkkk
      Obrigado pelo comentário

      xx

      Guilherme

  2. Ai ai… Cassie Clare me fazendo gastar rios de dinheiro.
    Ela escreve muito bem e obviamente vou comprar essa outra série.
    Esperando Anjo Mecânico sair pra comprar. ^^
    Bjs.

  3. Awwwww mal vejo a hora de poder ler! Eu AMO as histórias da Cassandra, e aposto que nesse novo livro, será mais uma história explêndida!

    xx carol

  4. ainda ñ tive a oportunidade de ler nenhum livro dela ..
    mais quero muitoo rs

    ate

  5. Eu estou absolutamente doida para ler esse livro, mas não acho em lugar nenhum traduzido, será que alguém sabe um lugar onde tem cidade das almas perdidas traduzido? Obrigada (:

  6. a série "peças infernais" é muito boa, e não perde em nada para "Os instrumentos mortais", quem gosta de um, certamente gostará do outro.
    Então não percam tempo… Eu "devorei" os dois de Peças Infernais, em uma semana, não tem como parar de ler, sério O.o
    E agora estou no 5º de Instrumentos mortais, chega nº 6 D:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.