News: O Big FAIL de Os Instrumentos Mortais

Olá, leitores do Burn Book. Não ta fácil pra ninguém, muito menos para os Caçadores das SombrasOs Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos foi muito fraco nas bilheterias, e a Constantin Films decidiu atrasar o lançamento do segundo filme da possível franquia por tempo indeterminado.Além disso, segundo fontes no site The Wrap, existe a grande possibilidade do filme ser cancelado.

*não adiantou ter Demi Lovato como "ponto mais alto do filme", milhões em marketing E críticas compradas por ai*



A notícia traduzida saiu no nosso parceiro Bookeando e resolvi compartilhar aqui com vocês.

still6-1000x666

Sony estava confiante de que Cidade dos Ossos seria um sucesso e em Maio decidiu aprovar o segundo filme Cidade das Cinzas para pré-produção, antes mesmo do primeiro chegar aos cinemas em Agosto. Lilly Collins (Clary Fray); Jamie Campbell-Bower (Jace Wayland) e diretor Harald Zwart estavam todos confirmados para retornarem e as filmagem teriam inicio na próxima semana.

Desde o lançamento em 21 de Agosto, Cidade dos Ossos ganhou U$37 milhões em um total mundial. Com um custo de produção acima dos U$60 Milhões mais os custos para promover o filme (que não foram poucos, já que o studio fez uma turnê mundial com o elenco), Sony e Constantin Films terminaram com uma grande perda.

A decisão foi feita não somente pela perda de dinheiro, mas porque as chances que o segundo filme seja um sucesso são muito pequenas.

Fonte

  1. Então, assim, seus dados estão equivocados Guilherme. O Martin Moszkowicz Cidade dos Ossos arrecadou só com a bilheteria 70 milhões até o dia 09 (verifique sua fonte antes de postar sobre, só uma dica). O próprio Martin também não mencionou nada sobre CANCELAR DEFINITIVAMENTE o filme.

  2. Para o segundo filmes ter sucesso seria extremamente necessário mudar a direção, porque estragaram o livro, sério mesmo, aquela musiquinha que toca no primeiro beijo deles é ridícula (só agora descobri de é de Demi Lovato, não curto ela, mas também não sou contra, apenas acho que a cena do beijo merecia uma música instrumental, mais lenta, mais intensa), a música não teve nada a ver com o momento. No livro Jace não ficava de sorrisinhos pra ela desde o começo, pelo contrário, dava cada fora mais sustento que o outro, só depois que eles começaram a se ‘entender’ e com muitas faíscas, mas o filmes fez o Jace ficar todo meloso, cheio de olgare se sorrisinhos pra ela! E sério, como assim o Jace não reconheceu o pai??? Tudo bem que no livro ele reconhece a imagem do pai, mas pensa que o pai tem outro nome, mas no filme o pai (cujo nome não digo porque pelo que vi teve gente que não leu) teve que contar que bloqueou as memórias dele (oi?) nada a ver! Ai o Jace que aparentemente nunca viu aquele homem passa a acreditar nele e todo mundo q não leu o livro pensa: que cara mais demente! ¬¬ Outra, depois que o Valentim vai embora e cai neve!!! Oi? É cada uma, viiiu, era pra a imagem do lugar pra onde ele foi ficar no espelho quebrado… sei não, odiei a adaptação! Os atores foram ótimos, não há o que reclamar, não curti tanto o Jace, mas não foi péssimo, os atores que interpretam claire, jocelyn, luke, valentin, simon estavam ótimos,bem como adorei os efeitos, muuito bons… mas o que faltou ali foi uma boa direção! Uma direção que não transformasse o livro só pra comercializar pra o público teen com musiquinhas nada a ver com o momento, neve e sorrisinhos entre o casal!! Se mudasse os diretores, e mantivessem os atores e o pessoal que trabalha com efeitos, tinha tudo pra ser muito bom o segundo filme!

Leia Mais
Punho de Ferro 1° Temporada | Crítica da Série