Olá, leitores do Burn Book. Não ta fácil pra ninguém, muito menos para os Caçadores das SombrasOs Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos foi muito fraco nas bilheterias, e a Constantin Films decidiu atrasar o lançamento do segundo filme da possível franquia por tempo indeterminado.Além disso, segundo fontes no site The Wrap, existe a grande possibilidade do filme ser cancelado.

*não adiantou ter Demi Lovato como "ponto mais alto do filme", milhões em marketing E críticas compradas por ai*

A notícia traduzida saiu no nosso parceiro Bookeando e resolvi compartilhar aqui com vocês.

still6-1000x666

Sony estava confiante de que Cidade dos Ossos seria um sucesso e em Maio decidiu aprovar o segundo filme Cidade das Cinzas para pré-produção, antes mesmo do primeiro chegar aos cinemas em Agosto. Lilly Collins (Clary Fray); Jamie Campbell-Bower (Jace Wayland) e diretor Harald Zwart estavam todos confirmados para retornarem e as filmagem teriam inicio na próxima semana.


Desde o lançamento em 21 de Agosto, Cidade dos Ossos ganhou U$37 milhões em um total mundial. Com um custo de produção acima dos U$60 Milhões mais os custos para promover o filme (que não foram poucos, já que o studio fez uma turnê mundial com o elenco), Sony e Constantin Films terminaram com uma grande perda.

A decisão foi feita não somente pela perda de dinheiro, mas porque as chances que o segundo filme seja um sucesso são muito pequenas.

Fonte


Deixe sua opinião aqui :)

No more articles