News: O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith 3
Notícias

News: O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith

Atendendo aos pedidos dos leitores, a Editora Rocco irá lançar, no dia 1º de novembro, “O Chamado do Cuco” – um dos livros mais aguardados do ano – simultaneamente em capa dura, brochura e e-book! A obra de Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling, será impressa em papel pólen. 

cuco

Garanta o seu exemplar de "O Chamado do Cuco" em capa dura pelo link. 

Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres – das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário, do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério.

Garanta o seu exemplar de "O Chamado do Cuco" em brochura pelo link.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Adoro romances policiais e espero que aí venha um ótimo! Se for algo comparável à narrativa adulta de Morte Súbita, então será um ótimo começo, na minha opinião.

    Um beijo e valeu por compartilhar a notícia!
    Livro Lab
    My recent post Vi na Livraria: Meu coração de pedra-pomes, de Juliana Frank

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.