News: O Falso Principe vai virar filme 5
Notícias

News: O Falso Principe vai virar filme

O Falso Príncipe (The False Prince), primeiro livro da Trilogia do Reino (ou trilogia Ascendance no original em inglês) da escritora Jennifer A. Nielsen, está sendo adaptado ao cinema.

News: O Falso Principe vai virar filme 6

A Paramount contratou Bryan Cogman, editor-executivo de roteiros da série de TV Game of Thrones, para escrever o roteiro. Criada neste ano, a trilogia se passa em um reino distante, em que a realeza foi assassinada e um senhor da nobreza organiza um plano para acalmar o povo: escolher um príncipe de fachada para se passar pelo filho perdido do rei.

O protagonista é um órfão que, ao lado de outros três garotos, participa da competição que escolherá o falso príncipe, em meio a intrigas na corte e conspirações políticas. O Falso Príncipe saiu no Brasil pela editoraVerus, do grupo Record. O segundo livro da trilogia, The Runaway King, será lançado nos EUA em março.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O Falso Principe vai virar filme 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Eu li esse livro a uns dias e é muito bom, ganhou 5 estrelas no skoob, muito bom mesmo tomara que não estraguem =(

Leave a reply