News: "O Guia de Caça de Bobby Singer", de David Reed no Brasil 5
Notícias

News: “O Guia de Caça de Bobby Singer”, de David Reed no Brasil

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Gryphus acaba de lançar o livro "O Guia de Caça de Bobby Singer", de David Reed no Brasil. Já recebi o meu exemplar da Gryphus e posso adiantar que a diagramação do livro ficou muito bem detalhada e o visual está incrível. 
 
News: "O Guia de Caça de Bobby Singer", de David Reed no Brasil 6
O guia de caça de Bobby Singer é livro de instruções que Bobby Singer, amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, que os conhece desde criancinhas, deixou para os dois e para todos os caçadores de monstros. Esta obra procura trazer ao leitor informações contidas neste guia de caça, que ajuda Sam e Dean a combaterem as criaturas sobrenaturais.
Aguardem novidades sobre os livros de Supernatural no Burn Book.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "O Guia de Caça de Bobby Singer", de David Reed no Brasil 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Eu quero alguém me da amo essa serie.

  2. Supernatural foi a primeira série a me prender e viciar totamente, amo. Mas vou ser a chata e dizer que estragaram a capa… A editora deveria ter mantido a original, assim como fizeram com O Diario de John Winchester e Supernatural – o Livro Dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls. Mas fazer o que? Quero ler esse também e como meu inglês não é muito bom, vou ter que aceitar essa capa mesmo. 🙁

  3. Sou viciado na série, porém, ainda não tive a oportunidade de ler nem esse livro nem 'O diário de John Winchester. Vontade é o que não falta.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.