News: O Livro do Amanha, de Cecelia Ahern 6
Notícias

News: O Livro do Amanha, de Cecelia Ahern

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Novo Conceito divulgou a capa e sinopse do livro "O Livro do Amanhã", da autora Cecelia Ahern.

News: O Livro do Amanha, de Cecelia Ahern 7
Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa. Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?
 
Não gostei dessa capa, acho que trabalharam muito pouco nela. A capa de Portugal é muito mais bonita e acredito que tenha ligação com o livro. 
 
News: O Livro do Amanha, de Cecelia Ahern 8
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O Livro do Amanha, de Cecelia Ahern 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Realmente a capa de Portugal é BEM mais bonita!

    1. Vamos ver se eles falam alguma coisa, mas acredito que não dê mais tempo :S

      Obrigado pelo comentário

      Bjs 🙂

    1. Oi Luiz o/
      Vamos ver se eles se pronunciam kkkk

      Obrigado pelo comentário

      Abraços

  2. Olá !!
    Poxa os livros da Cecelia no Brasil, são editados com umas capas tão feias … que triste, PS Eu te amo é um livro tão legal, mas a capa é sofrível. A Vez da Minha Vida, tb tem uma capa lá não muito boa, mas até agora é a melhor da autora aqui no Brasil …
    abraços
    Melissa

    My recent post Sobre filmes : Milk

  3. Já estou rindo só de olhar pra essa capa, mas quero ler livros dessa autora, ainda nem consegui ler o bendito PS EU TE AMO.

  4. Achei a sinopse mto boba…..não me interessei pela história.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.