News: O Magico de Oz pode virar seriado 5
Notícias

News: O Magico de Oz pode virar seriado

Olá, leitores do Burn Book. Enquanto os nervos estão à flor da pele com a estreia do filme Oz: Mágico e Poderoso (8 de março), com, entre outros, James Franco e Michelle Williams, o The Hollywood Reporter anunciou que, possivelmente, haverá uma adaptação da história para a TV, em forma de seriado de fantasia.

News: O Magico de Oz pode virar seriado 6

A Warner Horizon (produtora do Pretty Little Liars), que possivelmente estará por trás da produção, contará com nomes como Rob Prior (que, ainda segundo a matéria, estará por trás do conceito artístico e gráfico da série), Mark Wolper (produtor executivo de, entre outros, Brumas de Avalon), Roy Lee e Adrian Askarieh (produtor do Hitman), estes dois últimos já em produção com outras séries para a Warnes Bros. Pictures.

Red Brick Road,Estrada de tijolos vermelhos (em tradução livre), ainda não tem data de estreia nem muitas informações, mas será uma sequência de O mágico de Oz, inspirado nos livros de L. Frank Baum.

Via Vá ler um livro | Livros e Pessoas

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O Magico de Oz pode virar seriado 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Nossa seria uma máximo um seriado de magico de oz.

  2. Gosto muito do Mágico de Oz… Estou esperando a anos por uma adaptação legal… Como o filme Oz: Mágico e Poderoso, que eu com certeza vou assistir assim que lançar… Tomará que essa série seja bem elaborada.

  3. Olha o filme parece que vai ser O FILME , como série então ( ainda mais com a Warner Horizon produzindo ) , eu acho que seria uma boa . Acompanharia com certeza .

  4. Acho que seria legal um seriado baseado em "O mágico de Oz", contanto que não fuja muito do tema central, nem enfeitem muito, porquê as vezes tem diretores/produtores que tem mania de começar a enfeitar tanto que parece mais outra história.
    Ah, e eu estou muito ansiosa para ver o filme 🙂
    Beijos!
    My recent post Um lugar acolá #02

  5. OMG *-* Concerteza irei assistir ao filme \o/
    Agora a série O mágico de Oz  acho que irá ficar Maravilhosa, isso se a Produção ou os Diretores  não enfeitar muito e dá outro rumo a história….Mas no final de tudo a série tem que continuar com a Fantasia *-*
     
    Bjsssss……:D
     

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.