News: O oceano no fim do caminho na Inglaterra 3
Notícias

News: O oceano no fim do caminho na Inglaterra

Publicado no Blog das Séries

Carnagie Medal, Newberry Medal, Hugo e Nebula estão entre os inúmeros prêmios entregues a Neil Gaiman ao longo da carreira por suas obras literárias. Esta semana, porém, o autor recebeu uma homenagem um pouco mais incomum (e mais que merecida): a prefeitura da cidade de Portsmouth, em Hampshire, no sul da Inglaterra, acaba de batizar uma rua, que dá acesso à praia, com o título do novo romance do escritor inglês, O oceano no fim do caminho.

O oceano no fim do caminho

Em entrevista ao jornal The Guardian, ele disse ter ficado muito surpreso quando soube do tributo. “Quando você inventa alguma coisa, não fica esperando que ela vá surgir no mundo real… Morei em Portchester e Southsea até os cinco anos. Meus avós e boa parte da minha família continuaram e m Southsea, por isso eu voltava todo feriado e ficava lá o máximo de tempo possível. Até meu bar mitzvah foi na Sinagoga de Portsmouth”.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O oceano no fim do caminho na Inglaterra 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.