News: O Ramo de Prata, de Rosemary Sutcliff. 13
Notícias

News: O Ramo de Prata, de Rosemary Sutcliff.

Olá leitores do Burn Book. A Galera Record divulgou sua lista de lançamentos da semana, entre eles estão: O Ramo de Prata, de Rosemary Sutcliff e o livro baseado em The Walking Dead. Confira capa e sinopse do livro "O Ramo de Prata".

News: O Ramo de Prata, de Rosemary Sutcliff. 14
Violência e traição estão varrendo o Império Romano na Britânia. No meio de tudo isso estão Justino e Flávio, que acidentalmente descobrem um plano secreto para derrubar o imperador Caráusio.Temendo por suas vidas, os primos saem em uma corajosa jornada pelo território britânico a fim de reunir uma legião de guerreiros. Soldados que desertaram, centuriões, caçadores e todos os homens interessados em defender o nobre Império Romano são bem vindos.

Leia o primeiro capitulo do livro aqui.

Rosemary Sutcliff é considerada uma das melhores escritoras de romances históricos inglesas. Recebeu o prêmio Carnegie Medal e uma menção honrosa do Hans Christian Andersen.
 
Confira o post sobre o livro baseado em "The Walking Dead" aqui.
 

– Capa Original:

News: O Ramo de Prata, de Rosemary Sutcliff. 15

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: O Ramo de Prata, de Rosemary Sutcliff. 16


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.