Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca lançou hoje o livro "O segredo de Jasper Jones", premiado romance de crescimento do escritor australiano Craig Silvey.

Numa noite, durante o intenso verão de 1965, Charlie Bucktin é acordado pela visita de Jasper Jones, o pária da pequena cidade de Corrigan, na Austrália. Seduzido pela rebeldia de Jasper, Charlie o acompanha e acaba descobrindo um crime. O segredo, compartilhado entre dois garotos tão diferentes, desperta em Charlie um turbilhão de dúvidas a respeito dos conceitos de verdade e mentira. 
Neste romance de crescimento, o menino franzino de 13 anos, leitor voraz, reflete sobre os acontecimentos por meio de referências a clássicos do gênero.
 
Adicione o livro no Skoob.
 
 

Kirkus Reviews 
"Uma exploração da verdade e da mentira escrita por um magnífico contador de histórias."
 
Marie Claire 
"Um romance belamente construído, que trata de amizade, preconceito e isolamento social. Expõe de maneira comovente os sufocantes segredos que se escondem por trás da mais comum das fachadas."
 
Australian Women’s Weekly 
"Impossível largar. Há tensão, injustiça, amor jovem, hipocrisia e, acima de tudo, a certeza de que Silvey despontou como um dos nossos melhores contadores de histórias."

 


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos