News: "O verao que mudou minha vida", da autora Jenny Han. 8
Notícias

News: “O verao que mudou minha vida”, da autora Jenny Han.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a sinopse e capa de "O verão que mudou minha vida", da autora Jenny Han.

News: "O verao que mudou minha vida", da autora Jenny Han. 9

 
 
A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós…

 

• Já foi traduzido para mais de 15 línguas.

• Mais de 150mil cópias vendidas nos Estados Unidos.

• Escolhido em 2010 pela American Library Association como melhor livro para jovens adultos.

– Capas Americanas da série:

 
News: "O verao que mudou minha vida", da autora Jenny Han. 10News: "O verao que mudou minha vida", da autora Jenny Han. 11

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "O verao que mudou minha vida", da autora Jenny Han. 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Gostei do livro, acho que devo ler. Mas essa capa do Brasil não gostei, detesto capa de carão. A do EUA é melhor!!!
    My recent post Correio #03

  2. Lindassssssss as capas já comprei o primeiro

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.