News: OCD Love Story, de Corey Ann Haydu no Brasil 3
Notícias

News: OCD Love Story, de Corey Ann Haydu no Brasil

A Galera Record vai publicar OCD Love Story (ainda sem título em português), de Corey Ann Haydu no Brasil. Ele foi considerado um dos melhores livros de 2013 pela Publishers Weekly!

Após ler várias tramas YA como parte do seu trabalho em uma agência literária americana, Haydu apaixonou-se pelo gênero (como não?) e resolveu testar seu próprio talento nesse universo. O resultado – em breve na Galera! – é OCD Love Story, uma história sobre amor e transtornos de comportamento.

1499653_10151971788812713_865669411_n

__

Siga o Burn Book no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

Conheça mais sobre o livro: 

Bea, a protagonista, começa a fazer terapia em grupo seguindo a sugestão de seu terapeuta. Teme que falar sobre seus problemas possa acabar parecendo fútil para os outros. Mas não são só o medo de dirigir e sentir falta do seu ex-namorado seus problemas – tem também uma obsessão nada saudável com um casal que também frequenta seu terapeuta, além de um medo patológico de machucar os outros com objetos cortantes.

 Esta história em que os personagens não são reduzidos aos seus sintomas, e em que os transtornos não são trivializados, recebeu uma forte recepção positiva pela crítica, muito para surpresa de Haydu. Na página do Publishers Weekly ela conta um pouco mais sobre a experiência de conseguir publicar OCD Love Story, este livro maravilhoso que estamos todos esperando. 

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: OCD Love Story, de Corey Ann Haydu no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.