News: "Origin", de Jessica Khoury no Brasil 5
Notícias

News: “Origin”, de Jessica Khoury no Brasil

Olá leitores do Burn Book. “Origin”, livro de estreia da autora Jessica Khoury, se passará no Brasil e irá apresentar ao leitor personagens que são fruto de experiências secretas. Personagens que foram submetidos a testes onde estavam tentando alcançar aquilo que sempre desejamos: a imortalidade.
 

O Livro foi lançado lá nos Estados Unidos no último dia 04 e foi comprado pela editora Novo Conceito, aqui no Brasil. A previsão de lançamento aqui no país é, segundo a autora, para o próximo verão. Ou seja, se ela estiver mesmo certa, há grandes possibilidades de o livro chegar já no início de 2013.

News: "Origin", de Jessica Khoury no Brasil 6
Pia cresceu em um laboratório secreto escondido nas profundezas da floresta amazônica. Ela foi criada por uma equipe de cientistasque a criaram para ser o início de uma nova raça imortal. Mas, na noite de seu aniversário de dezessete anos, Pia descobre um buraco na cerca elétrica que circunda o laboratório e foge parafora do complexo, pela primeira vez em sua vida.
Livre na selva, Pia atende Eio, um menino de uma aldeia próxima. Juntos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para descobrir a verdade sobre a origem de Pia, um jogo deverdade com consequências mortais que irão mudar suas vidas para sempre.
Origem é uma bela e chocante maneira de olhar aquele desejoantigo: viver para sempre, não importa o custo. Este é um romance de estréia extremamente atraente, que combina o romance de Matched com o mistério e a conspiração na selva de Lost.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Origin", de Jessica Khoury no Brasil 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Tomara que eles mantenham a capa original!

    Será que essa Amazônia é a nossa ou a que os EUA ensinam como deles? Rsrs

    Beijo

  2. Oba!
    O livro parece que é ser bem interessante! E se vai ser lançado pela Novo Conceito, já são créditos a mais que ganham comigo, por que com certeza a história vai ser boa!

  3. Esse livro deve ser muito bom,entrou para a minha meta

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.