News: Para Sempre Sua, de Sylvia Day 4
Notícias

News: Para Sempre Sua, de Sylvia Day

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Paralela divulgou a capa e sinopse do livro "Para Sempre Sua", terceiro volume da saga Crossfire, da autora Sylvia Day. O lançamento do livro está previsto para 4 de junho no Brasil.
 
News: Para Sempre Sua, de Sylvia Day 5
 
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…
 
Adicione o livro no Skoob

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Para Sempre Sua, de Sylvia Day 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Achei a capa bem sem graça, mas o livro também é né, então … Mas pra quem é fã é legal conhecer a nova capa, pelo menos mantiveram o fundo cinza .

  2. Não adianta por mais que eu me recrimine, cada vez que vejo as capas da série Crossfire lembro de 50tons, ainda não comecei a ler essa série, mas as resenhas que leio sobre estão bem divididas nas opiniões….

    1. Amiga leia é super legal, não faça comparação, adorei a Trilogia 50 tons essa também é super, Vale a pena.

      1. Ola Tatiane tudo bem ??? Concordo e muito com você > Vale a pena ler os dois e estou ansiosa para ler o terceiro da serie crossfire !!!! Não vale a pena fazer comparação!!!!! Abraços

  3. CROSSFIRE é um plágio acintoso da triologia "50 tons". A autora nem sequer se deu ao trabalho de disfarçar, apenas usou de linguajar chulo para pegar carona no sucesso de " 50 Tons" .É lamentável a falta de imaginação e a cara de pau da Sylvia Day. NADA JUSTIFICA O SUCESSO.

  4. Não digo que seja um plágio, pois é lógico que surgiriam outros livros do mesmo tipo que os 50 tons, ou alguem tem algo contra os filhotes de Harry Potter e Crepúsculo?

  5. Confesso que servem mais para mulheres… E adorei : ) Nem foi mentir que estou ansiosa para o lançamento é em 2013? Ou já foi lançado ? Bjão ..

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.