Bruno Astuto, na revista Época

A autora paulista Carina Rissi acaba de saber que seu primeiro livro, Perdida — um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, está entre os mais vendidos na Alemanha. A autora iniciante, que anda esbancando os maiores escritores brasileiros no exterior, vai autografar seus livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no estande da Editora Baraúna! O sucesso na Alemanha fez crescer o interesse da editoras francesas e italianas em traduzir a obra de Carina, que mora com sua família no interior de São Paulo.

 
 

“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e… querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…
 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/noticias\/news-perdida-da-autora-carina-rissi-faz-sucesso-na-alemanha\/":5552};