News: Perdida, da autora Carina Rissi faz sucesso na Alemanha. 6
Notícias

News: Perdida, da autora Carina Rissi faz sucesso na Alemanha.

News: Perdida, da autora Carina Rissi faz sucesso na Alemanha. 7
 
Bruno Astuto, na revista Época

A autora paulista Carina Rissi acaba de saber que seu primeiro livro, Perdida — um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, está entre os mais vendidos na Alemanha. A autora iniciante, que anda esbancando os maiores escritores brasileiros no exterior, vai autografar seus livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no estande da Editora Baraúna! O sucesso na Alemanha fez crescer o interesse da editoras francesas e italianas em traduzir a obra de Carina, que mora com sua família no interior de São Paulo.

 
News: Perdida, da autora Carina Rissi faz sucesso na Alemanha. 8
 

“Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e… querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Perdida, da autora Carina Rissi faz sucesso na Alemanha. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Caramba, cara não acredito em mim mesma! Eu quero ler mesmo este livro, mas nunca acho para comprar e (oh, novidade…) don't have money, baby!
    Que raiva!!!
    Que maravilha!!!
    Saber que nossa autora está desbancando lá fora. Parabéns Sr. Rissi e não tarde de lançar outro.

    Valeu pela novidade

    abraços

  2. Aa, deu até orgulho, sério! Perdida tá na minha wish list há meses, tô louquinha pra ler – mas é tão lindo ver autores brasileiros de YA fazendo sucesso lá fora. Que a Carina seja apenas a primeira de muuuuitos!

  3. Uau, que demais! Bate orgulho mesmo, mas nem curti a sinopse. 😛 Vou ler o primeiro capítulo!
    My recent post Você conhece Sarah Dessen? #SemanaDessen

  4. É sempre bom ler esse tipo de notícia. Que orgulho! Parabéns, Carina, muito sucesso sempre =)
    My recent post Inspiração de Sexta #9

  5. Sucesso super merecido,foi um dos melhores livros que li em 2011.Me divertir muito com Sofia,rolou altas gargalhadas!!!!!

  6. que notícia boa…. morro de vontade de ler Perdida!!
    Muito Sucesso Carina!!

  7. Eu já ouvi falar sobre esse livro! Gostaria muito de ler… Ótima resenha, eu amei. Este site esta de parabéns pelo desempenho do site, esta nota 10. Meus parabéns. Um grande sucesso ao site, ass: Mirella S. Fernandez.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.